Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #81
EP3
muito bom, o anime melhorou des do 1º ep, a mecânica dos mechas esta muito boa, agora parece que vai da merda em sidonia, quero ver oque vai acontecer e como vai ficar Sidonia depois de um ataque de um gauna, espero que o anime vá mais ao fundo na historia dessa raça alienígena ( quando tem raças alienígenas em animes mechas eu gosto de fica sabendo sobre a historia delas Icon_rolleyes )
Responder
 #82
Ep 2


O protagonista continua se lascando, mas agora ele tá mais pop

Ep 3


O legal desse anime é que os flashbacks recentes são muito bem colocados, tempo muito linear fica chato.
E ao mesmo tempo não é confuso, as ligações são fáceis.

A Momose ficou berrando, daí foi efeito dominó.
Perderam por ser muito sentimentais lol

Elite 4 derrubada, falta o campeão Icon_rolleyes
"The subjugation squad has been anihilated" me lembrou o game over do final fantasy 6.

Bom episódio.
Responder
 #83
(26/04/2014, 01:03)Oiacz Escreveu: Bom episódio... ilustrou bem porque mulher não pode dirigir/pilotar nada.

>comentário nivel anitube
5893493 mulheres fodas no anime, 1 faz cagada e prooooooonto é pq é fêmea

Mas foi meio decepcionante mesmo a elite 4 agir feito estudante recém-formado emocional, deu nem pro cheiro pra quem era tão fodão... mas imagino que a manda-chuva lá já meio que esperava isso...

Mas o anime tá foda, tá no meu top 3 até agora. O 3D nem me incomoda, e o background com os imortais e os detalhes são bem interessantes

E tem o personagem mais foda da temporada: URSA DA CANTINA COM MÃO BIONICA, NINGUÉM PODE SUPERAR ISSO

Fora o velhinho que já desvendou todo o plot secreto e ninguém dá uma foda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #84
(30/04/2014, 16:38)anachan Escreveu: >comentário nivel anitube
5893493 mulheres fodas no anime, 1 faz cagada e prooooooonto é pq é fêmea

Mas foi meio decepcionante mesmo a elite 4 agir feito estudante recém-formado emocional, deu nem pro cheiro pra quem era tão fodão... mas imagino que a manda-chuva lá já meio que esperava isso...

Mas o anime tá foda, tá no meu top 3 até agora. O 3D nem me incomoda, e o background com os imortais e os detalhes são bem interessantes

E tem o personagem mais foda da temporada: URSA DA CANTINA COM MÃO BIONICA, NINGUÉM PODE SUPERAR ISSO

Fora o velhinho que já desvendou todo o plot secreto e ninguém dá uma foda Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Na verdade o velhinho nem desvendou, porque ele fala que os Gaunas não existem e bem, acho que já deu pra ver que existem né? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #85
Único mecha que eu vi até o final fou Eureka Seven, isso porque eu nem sei se é considerado mecha. Vou tentar assistir esse ai.
Responder
 #86
(30/04/2014, 16:48)Suzetsu Escreveu: Único mecha que eu vi até o final fou Eureka Seven, isso porque eu nem sei se é considerado mecha. Vou tentar assistir esse ai.

Tem mecha sim, está certo. Exemplo de temática sci-fi, imagino que foi isso q quis dizer.

É mais um típico de anime fantasia com elementos sci-fi
Responder
 #87
(30/04/2014, 16:46)Hajimee Escreveu: Na verdade o velhinho nem desvendou, porque ele fala que os Gaunas não existem e bem, acho que já deu pra ver que existem né? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

isso é vdd Icon_lol eu so queria saber em qual canto da internet ele achou a foto dos imortais mascarados Icon_lolIcon_lol
Responder
 #88
(30/04/2014, 17:01)anachan Escreveu: isso é vdd Icon_lol eu so queria saber em qual canto da internet ele achou a foto dos imortais mascarados Icon_lolIcon_lol

deep web Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #89
(30/04/2014, 16:57)mirukage Escreveu: Tem mecha sim, está certo. Exemplo de temática sci-fi, imagino que foi isso q quis dizer.

É mais um típico de anime fantasia com elementos sci-fi

Entendo, então deve ser por isso que gostei bastante dele.
Responder
 #90
(30/04/2014, 16:46)Hajimee Escreveu: Na verdade o velhinho nem desvendou, porque ele fala que os Gaunas não existem e bem, acho que já deu pra ver que existem né? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E se for tudo uma simulação?

Aí ele estaria certo HAHA!
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes