Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #411
Episódio 03

Que episódio foda. Melhor game ever. Ri horrores e meu coração apertou demais com a Shiro chorando. Foi o melhor episódio até agora. Coração
Responder
 #412
Que ótimos episódios ... Quando me dei conta já tinha assistido todos Icon_lol A mudança de mundo para eles me lembrou Mondaiji, seguindo o mesmo ritmo e ótimos acontecimentos. o Sora e a Shiro são muito apelões ... Ele jogando com 4 mouses foi épico Icon_lolIcon_eek Como estão fazendo lolis sofrer nessa temporada Icon_cry A Steph é muito lol além dessa partida de xadrez tomar um rumo muito diferente Icon_lol

Um dos tops da temporada com certeza.
Responder
 #413
Vou ter que começar saporra agora, vcs tão me deixando com vontade Okay
Responder
 #414
(26/04/2014, 13:39)mirukage Escreveu: Vou ter que começar saporra agora, vcs tão me deixando com vontade Okay

O mesmo aconteceu comigo, não tinha planos para ver agora, mas acabei convencido e gostei do que vi xD
Responder
 #415
Resolvi assistir tb. Caraca, é viciante Icon_lol

Alguém pegou a ref para KLK? Icon_lol
Responder
 #416
Epi 01
Episódio muito bom, bem atrativo.
Só não espero muito do segundo episódio, que talvez seja apenas ecchi

Enfim, a Madhouse com uma qualidade soberba ainda mais depois que assisti episódio 126 de HxH.
Responder
 #417
já tem facção feita ? Icon_lol
Responder
 #418
(26/04/2014, 17:08)mirukage Escreveu: Epi 01
Episódio muito bom, bem atrativo.
Só não espero muito do segundo episódio, que talvez seja apenas ecchi

Enfim, a Madhouse com uma qualidade soberba ainda mais depois que assisti episódio 126 de HxH.

Não poderia estar mais enganado. Terá ecchi sim, mas está longe de ser apenas isso.
Responder
 #419
(26/04/2014, 17:19)Vortex Escreveu: Não poderia estar mais enganado. Terá ecchi sim, mas está longe de ser apenas isso.

Que bom, véio. Isso me anima pq ainda não vi.
As cenas do próximo episódio só mostrou a velha putaria o velho clichê da mão boba nos seios da garota gostosa.
Responder
 #420
(26/04/2014, 17:23)mirukage Escreveu: Que bom, véio. Isso me anima pq ainda não vi.
As cenas do próximo episódio só mostrou a velha putaria o velho clichê da mão boba nos seios da garota gostosa.

Esse anime acontece uma coisa divertida, o 2 é melhor q o 1, o 3 é melhor q o 2 .. tomara q siga nessa!!
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes