Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #421
Tomara mesmo
Responder
 #422
Ep.01, 02 e 03

Credo, o enredo é idêntico a Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, praticamente um remake. Até o estilo overpower dos protagonistas é o mesmo. Ao menos aqui, temos uma loli. E do jeito mais adorável. Fofinha e super inteligente. Aliás, eu achei isso muito foda. Eles sempre manjam de tudo.
Acho que eu vejo tantos animes aonde os protagonistas são burros demais, que ver uns assim dá uma vontade maior de ver.
Há uma dosagem de comédia e sátiras de outros animes bem divertidas.

No geral, nota 7,0.
Responder
 #423
(20/04/2014, 10:29)Raffael Escreveu: Tem que se criar uma enquete pra decidir a melhor loli da temporada.

Posso votar no Teppei loli?
Responder
 #424
EP03

hum sei lá...
isso aqui não ta me animando muito...
mas por enquanto continuarei...
Responder
 #425
(27/04/2014, 01:04)jasque Escreveu: Posso votar no Teppei loli?

Deve. Icon_lol
Responder
 #426
Ep 4

Pqp, ótimo episódio como tem sido deste o início, caramba, cada jogada foi ótima.

O golpe de estado das peças foi epic win, a batalha de 3 dias dos 2 irmão e os devaneios da Steph, o discurso que até eu fiquei animado, a declaração de guerra contras outras raças e o desafio ao Deus (ou Deusa). Realmente um ótimo episódio. O bom que ñ consigo imaginar o que pode vir no próximo episódio, isso ao meu ver é ótimo. 

Gostei do motivo da Ted ter trazido os 2, apenas para uma revanche, mt bom.

(27/04/2014, 01:01)nando3d Escreveu: Ep.01, 02 e 03

Credo, o enredo é idêntico a Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, praticamente um remake. Até o estilo overpower dos protagonistas é o mesmo. Ao menos aqui, temos uma loli. E do jeito mais adorável. Fofinha e super inteligente. Aliás, eu achei isso muito foda. Eles sempre manjam de tudo.
Acho que eu vejo tantos animes aonde os protagonistas são burros demais, que ver uns assim dá uma vontade maior de ver.
Há uma dosagem de comédia e sátiras de outros animes bem divertidas.

No geral, nota 7,0.

Eu já considero No game superior ao Mondaiji, podem ser mt parecidos, mas pelo mostrado o motivo da invocação dos protagonistas, o no game ganha, além de que Mondaiji é mais uma história de batalhas do que realmente algo decidido apenas por jogos como No game, podemos ter apenas 1 protagonista inteligente, mas o de No game, temos 2 protagonista, 1 loli isso já e ganho d+ kkkkk 
Responder
 #427
Ep 04

Tão bom, tão, tão bom
Responder
 #428
Ep 04

Não dá, meu hype nesse anime é demais ta cada vez melhor, eles disputando entre eles foi muito foda HUAHUAHUA

Ted eu suponho vai separar eles ou não pra ganhar (?)
Responder
 #429
EP 04

Depois de ter dado aquela choradinha básica pro jogo escolhido no episódio passado, aceitei-o como interessante ao ver a estratégia usada pelo MC e achei a competição boa de assistir.

Ignorando os fan services de costume, o resto do episódio foi bom também. O discurso dele aumentou até o meu hype com o anime. A declaração de guerra me surpreendeu, e o desafio/conversa ao deus Tet (Ted?) foi clichêzinho, sim, mas não ruim.

Queimei minha língua antes de ver o anime e dizer que era drop provável por 'motivos de gayzisse aparente' haha
Responder
 #430
Ep 4


Ótimo é pouco, é demais isso aki!!! Um dos melhores da temporada fácil Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes