Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #391
Então, quem vão colocar na enquete?
Responder
 #392
EP.03

Deus esses irmãos com essas personalidades tão lindas <3 partiu shipp incestuoso \o\ ee então esse sobrinha do antigo rei é um c@... bem q ela podia morrer -d assedio sexual é crime, acho q alguém devia contar isso pra eles e=e partiu sister complex & brother complex... eu ri tanto nesse epi, q meu estomago doeu e morreu e=e partiu semana q vem
Responder
 #393
O que fazer da vida depois desse episódio? Minha boca está doendo e meus olhos estão ardendo
Isso aqui está incrível, me surpreendendo a cada minuto. Olha só o discurso na partida cara...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
[Imagem: 8kntq.jpg]
[Imagem: 8knLm.jpg]
Responder
 #394
Que episodio foi esse Icon_eek

porra bom d+ esse anime !! chorei de tanto rir nessa partida de xadrez.

esse anime ta se superando a cada episodio.

no aguardo do proximo
Responder
 #395
Ep 3

Porra e eu pensando que o secundo episódio era comédia, esse terceiro superou longe do seu antepassado.

Aqela piada com objection foi épica, a resposta de negação dos irmão na carroça ri litros d+, a declaração de incentivo dos cavaleiros foi épico.

Quero ver mt o que acontece no próximo episódio
Responder
 #396
Que partida de xadrez maluca foi aquela? Icon_lol

Foi realmente muito divertido, ri muito aqui.

O único ponto negativo foi a referência besta a Jojo, aquilo teve tanta graça quanto uma injeção na testa. Icon_rolleyes
Responder
 #397
Viadagens de JoJo já deram o que tinham que dar Pacman
Responder
 #398
(23/04/2014, 16:26)Oiacz Escreveu: Viadagens de JoJo já deram o que tinham que dar Pacman

Pra mim nunca deram em nada, porque sempre achei aquilo uma grande porcaria. Icon_lol
Responder
 #399
Episódio 3

Juro que fiquei umas 4 vezes como o Jackie Chan,me perguntando "que porra é essa?!?"

Foi tolo da minha em já avacalhar o jogo de xadrez...."Copiaram de Harry pote...."

NADA! EU DISSE NADA QUE EM ABSOLUTO RESISTE AO PODER DE UMA LOLI!!!!!  Gun
Mas como já mostrava na abertura do anime,já era meio previsível o resultado.....(poderiam ter já ter finalizado o jogo,mas deixaram para o próximo episódio).

Será que a Stephanie vai recuperar seu vestido??(Gosto dela na versão saco de batatas,vão vender muitos bonequinhos!)

[Imagem: 8ZxN4YS.png]

Spoiler:  
[Imagem: ibA3J1b.jpg]
Responder
 #400
EP 03

Episódio inteiro para tratar sobre esse jogo que decidirá o próximo rei, deixar o desfecho pro próximo é sacanagem Icon_neutral

No geral o anime continua me agradando, mas confesso que transformar um jogo de xadrez num jogo de quem faz o discurso mais "motivador" e praticamente baseado em sorte me decepcionou. Toda a Game Theory usada no segundo episódio para um simples Jo-Ken-Po foi muito interessante de ver, e agora eles regridem para um jogo mais "burro" para decidir um jogo bem mais importante (decidir quem é o rei lol). Talvez esse jogo seja impossível de trapacear porque já não tem regras pra início de conversa Icon_rolleyes

Espero que os próximos jogos mostrados no anime não sejam tão sem noção quanto esse.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes