Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
Então, quem vão colocar na enquete?
Responder
EP.03

Deus esses irmãos com essas personalidades tão lindas <3 partiu shipp incestuoso \o\ ee então esse sobrinha do antigo rei é um c@... bem q ela podia morrer -d assedio sexual é crime, acho q alguém devia contar isso pra eles e=e partiu sister complex & brother complex... eu ri tanto nesse epi, q meu estomago doeu e morreu e=e partiu semana q vem
Responder
Responder
Que episodio foi esse Icon_eek

porra bom d+ esse anime !! chorei de tanto rir nessa partida de xadrez.

esse anime ta se superando a cada episodio.

no aguardo do proximo
Responder
Ep 3

Porra e eu pensando que o secundo episódio era comédia, esse terceiro superou longe do seu antepassado.

Aqela piada com objection foi épica, a resposta de negação dos irmão na carroça ri litros d+, a declaração de incentivo dos cavaleiros foi épico.

Quero ver mt o que acontece no próximo episódio
Responder
Que partida de xadrez maluca foi aquela? Icon_lol

Foi realmente muito divertido, ri muito aqui.

O único ponto negativo foi a referência besta a Jojo, aquilo teve tanta graça quanto uma injeção na testa. Icon_rolleyes
Responder
Viadagens de JoJo já deram o que tinham que dar Pacman
Responder
(23/04/2014, 16:26)Oiacz Escreveu: Viadagens de JoJo já deram o que tinham que dar Pacman

Pra mim nunca deram em nada, porque sempre achei aquilo uma grande porcaria. Icon_lol
Responder
Responder
EP 03

Episódio inteiro para tratar sobre esse jogo que decidirá o próximo rei, deixar o desfecho pro próximo é sacanagem Icon_neutral

No geral o anime continua me agradando, mas confesso que transformar um jogo de xadrez num jogo de quem faz o discurso mais "motivador" e praticamente baseado em sorte me decepcionou. Toda a Game Theory usada no segundo episódio para um simples Jo-Ken-Po foi muito interessante de ver, e agora eles regridem para um jogo mais "burro" para decidir um jogo bem mais importante (decidir quem é o rei lol). Talvez esse jogo seja impossível de trapacear porque já não tem regras pra início de conversa Icon_rolleyes

Espero que os próximos jogos mostrados no anime não sejam tão sem noção quanto esse.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes