Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #521
(20/04/2014, 21:55)Ton Tavares Escreveu: A proposito, a irmã do cara deu um boa noite ciderella nele?

Ela fez basicamente a mesma coisa que o Tats fez no Hattori. Icon_lol
Responder
 #522
(20/04/2014, 21:55)Ton Tavares Escreveu: A proposito, a irmã do cara deu um boa noite ciderella nele?

Reverse rape
Responder
 #523
Espero que o próximo episódio mostre mais da história do anime. Já tá bom de mostrar o quanto o protagonista é bonzão, vamos para a próxima etapa disso aí.
Responder
 #524
(21/04/2014, 14:05)Sombra Escreveu: Espero que o próximo episódio mostre mais da história do anime. Já tá bom de mostrar o quanto o protagonista é bonzão, vamos para a próxima etapa disso aí.

Não viu o martec falando q é 3 episodios por volume? deve entrar no proximo volume no 4.
Responder
 #525
(21/04/2014, 14:11)Ton Tavares Escreveu: Não viu o martec falando q é 3 episódios por volume? deve entrar no próximo volume no 4.

Vi não.
Então vamos esperar no próximo alguma coisa a mais. \o
Responder
 #526
Ep.01, 02 e 03

Dos que eu vi, foi um dos que teve a melhor estreia. Gostei de quase tudo. Ambos os irmãos protagonistas são do tipo que eu gosto. O Tatsuya é do tipo inteligente e age de acordo e a Miyuki é do tipo bonita, gosta do irmão, mas não é atirada e nem fica gritando Icon_lol
Eu só não gosto muito desse lance de divisão/discriminação, ainda mais quando o cara não merecia ser classificado assim. Mas em compensação, isso é bom no quesito de que ele faz alguns queixos caírem quando ele demonstra um pouco de suas habilidades.
O anime tenta explicar algumas coisas do seu mundo, mas acaba tornando um pouco confuso e algumas cenas um pouco longas. Mas no geral, o desempenho segue bom.

Nota 9,0.

ps: esqueci de mencionar. O fato da Saori fazer a voz da Miyuki já ganha pontos comigo Icon_cool
Responder
 #527
(22/04/2014, 01:08)nando3d Escreveu: Ep.01, 02 e 03

Dos que eu vi, foi um dos que teve a melhor estreia. Gostei de quase tudo. Ambos os irmãos protagonistas são do tipo que eu gosto. O Tatsuya é do tipo inteligente e age de acordo e a Miyuki é do tipo bonita, gosta do irmão, mas não é atirada e nem fica gritando Icon_lol
Eu só não gosto muito desse lance de divisão/discriminação, ainda mais quando o cara não merecia ser classificado assim. Mas em compensação, isso é bom no quesito de que ele faz alguns queixos caírem quando ele demonstra um pouco de suas habilidades.
O anime tenta explicar algumas coisas do seu mundo, mas acaba tornando um pouco confuso e algumas cenas um pouco longas. Mas no geral, o desempenho segue bom.

Nota 9,0.

ps: esqueci de mencionar. O fato da Saori fazer a voz da Miyuki já ganha pontos comigo Icon_cool

Oq foi q vimos então no ep 3? Se aquilo não for atirada eu cegue!!
Responder
 #528
(22/04/2014, 19:02)Ton Tavares Escreveu: Oq foi q vimos então no ep 3? Se aquilo não for atirada eu cegue!!

Tá dentro do aceitável Icon_lol
Responder
 #529
EP.03

Vou dropar... MC chato e a irma dele ainda mais, esse colégio tb é outro porre... todo mundo tem magia mais não rola nada =d mais vou seguir a pag e ver os comentarios, talvez eu volte pra ver o anime quando ele tiver completo e-e
Responder
 #530
(22/04/2014, 19:02)Ton Tavares Escreveu: Oq foi q vimos então no ep 3? Se aquilo não for atirada eu cegue!!

atirada pro @nando3d é nivel cersei e jaime Icon_lol
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes