Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #531
(22/04/2014, 23:21)Dragneel04 Escreveu: atirada pro @nando3d é nivel cersei e jaime Icon_lol

Aki na minha terra, só da guria ficar se esfregando daquela forma é chamada de puta Icon_lolIcon_lol
Responder
 #532
Ainda mais se esfregando no "irmão" como ela. Icon_rolleyes

aliás, não li a LN, mas com tanta "ternura", duvido que sejam irmãos de sangue. Icon_lol
Responder
 #533
(22/04/2014, 23:55)mirukage Escreveu: Ainda mais se esfregando no "irmão" como ela. Icon_rolleyes

aliás, não li a LN, mas com tanta "ternura", duvido que sejam irmãos de sangue. Icon_lol

mas eles tem que ser se nao vai ficar podre, ta muito manjado isso de irmãos descobrirem que n tem o mesmo sangue Icon_lol
Responder
 #534
(22/04/2014, 23:21)Dragneel04 Escreveu: atirada pro @nando3d é nivel cersei e jaime Icon_lol

[Imagem: 39587.jpg][Imagem: 27721.jpg]

Esse último eu dropei por conta disso.

Na verdade não seria bem atirada a palavra certa e sim possessiva.

Tem mais exemplos, mas eu tô com sono.

É aquelas irmãs que morde as outras garotas se elas chegarem perto.

Já a Miyuki parece ser das que choram se isso ocorrer, dão um gelo no irmão e tal, faz ciuminho. Ou seja, faz com que o irmão se arrependa do que fez Icon_lol
Responder
 #535
(23/04/2014, 00:17)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 39587.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 27721.jpg]

Esse último eu dropei por conta disso.

Na verdade não seria bem atirada a palavra certa e sim possessiva.

Tem mais exemplos, mas eu tô com sono.

É aquelas irmãs que morde as outras garotas se elas chegarem perto.

Já a Miyuki parece ser das que choram se isso ocorrer, dão um gelo no irmão e tal, faz ciuminho. Ou seja, faz com que o irmão se arrependa do que fez Icon_lol

nisso concordo, nunca gostei dessas irmas que são possessivas
mas a miyuki é atirada sim Icon_lol
Responder
 #536
Já vi que a irmã vagaba do Tatsuya só vai me fazer passar raiva se eu continuar, então é melhor parar por aqui. O próprio Tatsuya tem o carisma de uma pedra e a história também não me convenceu, portanto está dropado.
Responder
 #537
(23/04/2014, 00:03)Dragneel04 Escreveu: mas eles tem que ser se nao vai ficar podre, ta muito manjado isso de irmãos descobrirem que n tem o mesmo sangue Icon_lol

pois é, tá manjado mesmo Icon_lol
Responder
 #538



(22/04/2014, 23:00)MomoChan Escreveu: EP.03

Vou dropar... MC chato e a irma dele ainda mais, esse colégio tb é outro porre... todo mundo tem magia mais não rola nada =d mais vou seguir a pag e ver os comentarios, talvez eu volte pra ver o anime quando ele tiver completo e-e

Se já rola as tretas que rolam com o uso de magia não sendo permitido, imagina se fosse. Icon_lol
Agora que o volume 2 vai ser adaptado vai ter mais usos de magias e quando o 9SC começar (Próximo arco) vai ter uma competição entre as escolas, então vai ter o que você deve estar querendo.


(22/04/2014, 23:55)mirukage Escreveu: Ainda mais se esfregando no "irmão" como ela. Icon_rolleyes

aliás, não li a LN, mas com tanta "ternura", duvido que sejam irmãos de sangue. Icon_lol

De acordo com a Miyuki, eles realmente são.


(23/04/2014, 00:49)Vortex Escreveu: Já vi que a irmã vagaba do Tatsuya só vai me fazer passar raiva se eu continuar, então é melhor parar por aqui. O próprio Tatsuya tem o carisma de uma pedra e a história também não me convenceu, portanto está dropado.

Pegou pesado. Icon_lol



Sobre as reclamações de lentidão e falta de progressão na história, é normal em Mahouka ter um volume mais lento e outro mais ágil e isso fica ainda mais evidente nesse primeiro volume que é basicamente de pura introdução de personagens e o mundo.
Responder
 #539
(23/04/2014, 19:30)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ht9KyJBZbwg



Se já rola as tretas que rolam com o uso de magia não sendo permitido, imagina se fosse. Icon_lol
Agora que o volume 2 vai ser adaptado vai ter mais usos de magias e quando o 9SC começar (Próximo arco) vai ter uma competição entre as escolas, então vai ter o que você deve estar querendo.



De acordo com a Miyuki, eles realmente são.



Pegou pesado. Icon_lol



Sobre as reclamações de lentidão e falta de progressão na história, é normal em Mahouka ter um volume mais lento e outro mais ágil e isso fica ainda mais evidente nesse primeiro volume que é basicamente de pura introdução de personagens e o mundo.

E 3 episodios pra 1 volume, faltou mta coisa importante? ou o principal foi exposto?
Responder
 #540
(23/04/2014, 19:35)Ton Tavares Escreveu: E 3 episodios pra 1 volume, faltou mta coisa importante? ou o principal foi exposto?

Acho que o essencial foi exposto. Teve algumas coisas que já deviam ter sido explicadas, mas que podem ficar pra depois e uns monólogos que são relevantes pra caracterização dos personagens.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes