Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/11/2013, 12:15.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #81
(18/04/2014, 11:01)llNoNickll Escreveu: Você não disse que tinha umas VNs com gamplay bem estilo JRPG? Indica ai para ele que resolve o problema de uma vez Icon_lol

Tem sim, e suponho que ele deva saber quais. Uma olhada no vndb acha um monte. Algumas pessoal tem dúvida se é rpg ou visual novels. Como discussões sobre Ar Tonelico.
Responder
 #82
(18/04/2014, 10:49)llNoNickll Escreveu: Versões econômicas é o que não faltam, afinal basta pegar algum game de SNES/PSX/PS2 e usar o emulador para jogar de boa Icon_cool

Alguns que recomendaria:
Spoiler: Lista  
  • FF IV/V/VI (SNES)
  • FFVII/IX/T (PSX)
  • Valkyrie Profile (PSX)
  • Earthbound (SNES)
  • Breath of Fire I/II (SNES)
  • Breath of Fire III/IV (PSX)
  • Secret Of Mana (SNES)
  • Suikoden I/II (PSX)
  • Chrono Trigger (SNES ou PSX)
  • Tactics Ogre (SNES ou PSX)
  • Super Mario RPG (SNES)
  • Persona 2 (PSX)
  • Lufia II (SNES)
  • Grandia (PSX)
  • Tales of Phantasia (SNES ou PSX)
  • Xenogears (PSX)
  • Dragon Quest VI (SNES)
  • Wild Arms (PSX)
  • Star Ocean: The Second Story (PSX)
  • Legend of Legaia (PSX)



E dois para sair do domínio SNES/PSX
  • Phantasy Star (Mega Drive)
  • Shining Force (Mega Drive)


Todos facilmente emulados (ZSNES e o ePSX são os que uso), além de facilmente encontrados na rede (alguns até em PT-BR, se preferir). Não citei os Atelier por ter começado nos de PS2 e o PCSX2 pode ser chato de se configurar no começo (apesar que ele roda grande parte dos games de PS2 muito bem), mas fica ai a recomendação... juntamente com outros games de PS2.

Hm, tem uns nomes que conheço por serem famosos aí, tipo Chrono Trigger, Tales of Phantasia e Dragon Quest.
Acho que tentarei um desses.

(18/04/2014, 11:01)llNoNickll Escreveu: Você não disse que tinha umas VNs com gamplay bem estilo JRPG? Indica ai para ele que resolve o problema de uma vez Icon_lol
(18/04/2014, 11:13)Thanos Escreveu: Tem sim, e suponho que ele deva saber quais. Uma olhada no vndb acha um monte. Algumas pessoal tem dúvida se é rpg ou visual novels. Como discussões sobre Ar Tonelico.

Uhum, sabia já, mas essas nem tem tradução, então não adianta...
Acho que a única que conheço mesmo que deve ser +JRPG é Kamidori Alchemy Meister
Devo conhecer outras mais, mas nem me liguei pra lembrar os nomes...
Responder
 #83
(18/04/2014, 11:32)Oiacz Escreveu: Hm, tem uns nomes que conheço por serem famosos aí, tipo Chrono Trigger, Tales of Phantasia e Dragon Quest.
Acho que tentarei um desses.


Uhum, sabia já, mas essas nem tem tradução, então não adianta...
Acho que a única que conheço mesmo que deve ser +JRPG é Kamidori Alchemy Meister
Devo conhecer outras mais, mas nem me liguei pra lembrar os nomes...

Tem muitos que tem tradução. Como alguns da série Rance, Big Bang Age, Ar Tonelico e etc.
Responder
 #84
(18/04/2014, 11:35)Thanos Escreveu: Tem muitos que tem tradução. Como alguns da série Rance, Big Bang Age, Ar Tonelico e etc.

Rance também é? Tenho o Sengoku Rance instalado aqui, então acho que finalmente começarei a novel...
Responder
 #85
(18/04/2014, 11:13)Thanos Escreveu: Tem sim, e suponho que ele deva saber quais. Uma olhada no vndb acha um monte. Algumas pessoal tem dúvida se é rpg ou visual novels. Como discussões sobre Ar Tonelico.

Tears to Tiara talvez seria uma boa de recomendar pra ele?
Responder
 #86
EP02

o clima do anime é muito agradável...
e gostei das novas personagens...
parece que vão ficar no mesmo party...
Responder
 #87
Ep 2

Mais 2 para o grupo, pelo q entendi uma Healer sempre é bem vinda kk

Ep normal, crima bem padrão .
Responder
 #88
Ep 2

O anime é simpático e tal, até q não achei ele enfadonho, mas não é o meu estilo de anime q acompanho. Então vou parar por aki.
Responder
 #89
Ep.01

Típico anime que lhe faz dormir enquanto vê. É tudo tranquilo demais e muito certinho. Não gosto muito disso. Se a personagem ao menos fosse loli Icon_lol
Eu estranhei o fato da garota não ser nenhuma atrapalhada (achei que as alquimias dela iriam explodir em algum momento) e o garoto não ser um mal humorado que foi obrigado a ir pra onde não queria.
No mais, não perderei meu tempo nisso aqui.

Nota 5,0. Dropado.

O nome não é Escha & Logy no Atelier Tasogare no Sora no Renkinjutsushi?
Responder
 #90
(20/04/2014, 20:19)nando3d Escreveu: O nome não é Escha & Logy no Atelier Tasogare no Sora no Renkinjutsushi?

Primeiro post:
Citar:Título alternativo: Sinônimo: Escha & Logy no Atelier ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~ | Japonês: エスカ&ロジーのアトリエ~黄昏の
Apenas estamos usando o nome "americano"
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes