Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.231
Pandora Hearts 92

Sabia que ia dar merda quando vi o número de páginas do capítulo
Spoiler:  
Break morreu CryingCryingCryingCryingCryingCryingCryingCryingCryingCryingCrying
 #1.232
(14/04/2014, 11:45)Hajimee Escreveu: Nem, Chihiro é tão boa quanto elas, nem vem. E não pode reclamar se o Katsuragi terminar com ela porque teve construção pra isso durante o mangá. Icon_lol

Nanatsu no Taizai 73.5

Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Construção é caraleo, best girls sempre serão best girls. Ainda mais em harems.
 #1.233
Terminei Kimi no Iru Machi, já está dando certa saudade...
teve mais altos que baixos, então valeu muito a pena Icon_e_smile
 #1.234
(15/04/2014, 07:55)Saymon Escreveu: Construção é caraleo, best girls sempre serão best girls. Ainda mais em harems.

Facepalm Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #1.235
All Out 01

Gostei, bom primeiro capítulo, embora não tenha mostrado muito de rugby ainda, foi mais pra apresentar os personagens mesmo. Ri muito da cena do Gion falando que velhos tarados já chegaram nele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol  "did you just give birth?""tought i'd become a midwife" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol A forma como o esporte foi apresentado não foi lá muito surpreendente, mas gostei do jeito como /porque que o Gion se interessou pelo esporte, já que faz sentido. Tava na cara que o outro não ia entrar de cara, medroso daquele jeito e jogando rugby? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Curioso pra ver como vão transformar ele... Vai ser uma evolução interessante... Agora é torcer pra scan realmente lançar capítulos do mangá, e não lançar 1 ou 2 por ano, né... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_e_sad

@nogoro e @Caulfield , quando tiver mais capítulos, deem uma olhada o/
@Lucas Medeiros , lembrei que a gente tava falando sobre mangás de rugby e tals, olha aí, começaram a lançar outro /o/ Não sei se será bom ou não, mas fica a dica /o/
 #1.236
All you need is Kill
 

1~12

Porra, Obata para esse tipo de história reina sério, os traços desse FDP se adaptaram totalmente ao estilo, nem chegei a estranhar.

A história é realmente boa, os 2 protagonista são mt bons.


SEm dúvidas tem uma grande oportunidade pro sucesso.
 #1.237
(16/04/2014, 03:12)Hajimee Escreveu: All Out 01

Gostei, bom primeiro capítulo, embora não tenha mostrado muito de rugby ainda, foi mais pra apresentar os personagens mesmo. Ri muito da cena do Gion falando que velhos tarados já chegaram nele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol  "did you just give birth?""tought i'd become a midwife" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol A forma como o esporte foi apresentado não foi lá muito surpreendente, mas gostei do jeito como /porque que o Gion se interessou pelo esporte, já que faz sentido. Tava na cara que o outro não ia entrar de cara, medroso daquele jeito e jogando rugby? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Curioso pra ver como vão transformar ele... Vai ser uma evolução interessante... Agora é torcer pra scan realmente lançar capítulos do mangá, e não lançar 1 ou 2 por ano, né... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_e_sad

@nogoro e @Caulfield , quando tiver mais capítulos, deem uma olhada o/
@Lucas Medeiros , lembrei que a gente tava falando sobre mangás de rugby e tals, olha aí, começaram a lançar outro /o/ Não sei se será bom ou não, mas fica a dica /o/

Lerei agora o capítulo então. É mais fácil eu parar pra ver rugby que futebol americano...
 #1.238
(16/04/2014, 03:12)Hajimee Escreveu: All Out 01

Gostei, bom primeiro capítulo, embora não tenha mostrado muito de rugby ainda, foi mais pra apresentar os personagens mesmo. Ri muito da cena do Gion falando que velhos tarados já chegaram nele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol  "did you just give birth?""tought i'd become a midwife" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol A forma como o esporte foi apresentado não foi lá muito surpreendente, mas gostei do jeito como /porque que o Gion se interessou pelo esporte, já que faz sentido. Tava na cara que o outro não ia entrar de cara, medroso daquele jeito e jogando rugby? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Curioso pra ver como vão transformar ele... Vai ser uma evolução interessante... Agora é torcer pra scan realmente lançar capítulos do mangá, e não lançar 1 ou 2 por ano, né... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_e_sad

@nogoro e @Caulfield , quando tiver mais capítulos, deem uma olhada o/
@Lucas Medeiros , lembrei que a gente tava falando sobre mangás de rugby e tals, olha aí, começaram a lançar outro /o/ Não sei se será bom ou não, mas fica a dica /o/

Mangá de esporte nem curto começar quando tem só o 1° cap. Olharei mesmo quando tiver mais acps.
 #1.239
(13/04/2014, 12:52)Caulfield Escreveu: Deixando acumular Kingdom pois esse mini arco da Kyoukai é chatinho.

HUAUHAUA o da kyoukai já acabou, agr já entrou em outro problema . xD
 #1.240
(16/04/2014, 13:22)key Escreveu: HUAUHAUA o da kyoukai já acabou, agr já entrou em outro problema . xD

Sim, parte do Sei com o Ryo Fui. Mas já que estou acumulando, deixarei um pouco mais, até o Shin voltar.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes