Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
(13/04/2014, 19:16)martec Escreveu: ué...
tava lá fazendo mó dramão na primeira temporada por que o evento ocorria uma vez por ano... e as senpais iriam se formar e no entanto aquele seria última chance...

agora vem a segunda temporada do nada chove a segunda chance... organizadores do evento do nada decidiram aumentar para duas vezes por ano....

Organizador de um evento optar por aumentar algo devido ao sucesso? Realmente isso é novo e totalmente forçado... afinal não temos exemplos no mundo real HAHA!
Responder
Assisti o segundo episódio e cogitei esperar os BDs lançarem. Qualidade de TV sempre foi tão ruim assim? Icon_lol

EP 02
Nossa, Maki best girl ez pz. Episódio normal, queria ver mais interações normais, sem tentar passar uma mensagem de esforço toda hora. Gostei no geral.
Responder
Responder
Episodio 2 -

Um episodio com poucas coisas acontecendo para aproveitar.
Muito bonitinha a Maki acreditando no Papai Noel ainda, e bem maluco a Umi gostar de escalar montanhas

Só me pergunto por precisa ficar segurando alguém naquela mini ladeira, e depois ter a capacidade de cair num rio.
Ja tinha bastante Nico x Maki no episodio passando, agora nesse ficou obvio.

Bem, esperando próximo episodio que provavelmente vai ter A-Rise, curioso.
Responder
(13/04/2014, 21:42)Morello Escreveu: Assisti o segundo episódio e cogitei esperar os BDs lançarem. Qualidade de TV sempre foi tão ruim assim? Icon_lol

EP 02
Nossa, Maki best girl ez pz. Episódio normal, queria ver mais interações normais, sem tentar passar uma mensagem de esforço toda hora. Gostei no geral.

ué, não era você que dizia que não notava as falhas Icon_rolleyes

Na verdade tá do mesmo nível da primeira temp

Mas o character mudou um pouco, não sei se é impressão.

E não espere muita mudança nos bds.
Responder
(14/04/2014, 18:34)jasque Escreveu: ué, não era você que dizia que não notava as falhas Icon_rolleyes

Na verdade tá do mesmo nível da primeira temp

Mas o character mudou um pouco, não sei se é impressão.

E não espere muita mudança nos bds.

Não me referia a nada da animação em si. Não sei se foi o fansub, mas parecia um rmvb antigão. Muito granulado.

Tenho dificuldade pra notar falha de animação mesmo, mas sou fresco com qualidade de imagem. Icon_lol
Responder
(14/04/2014, 22:06)Morello Escreveu: Não me referia a nada da animação em si. Não sei se foi o fansub, mas parecia um rmvb antigão. Muito granulado.

Tenho dificuldade pra notar falha de animação mesmo, mas sou fresco com qualidade de imagem. Icon_lol

Ouvi falar que as primeiras RAWs estavam meio ruins, aconteceu no primeiro episodio também. Acho que foi a emissora.

Eu não notei muito, vi sub do FFF, mais se quiser uma qualidade de video maior acho melhor esperar pelo HS.
Responder
(14/04/2014, 22:06)Morello Escreveu: Não me referia a nada da animação em si. Não sei se foi o fansub, mas parecia um rmvb antigão. Muito granulado.

Pela minha sig, acho que compreendo
Responder
EP 2
A regra diz que sempre antes de uma competição tem de ter um acampamento, para poder estimular o povo e um pouco de fanservice, dessa vez parece que elas estão sentindo a pressão da competição, mas não será problema porque elas tem a força da amizade do lado delas Icon_lol

Olha o Brilho nos olhos dela ela realmente gosta de subir montanhas Icon_lol
[Imagem: 89rqR.jpg]
Adrenalina de subir é muita Icon_lolIcon_lol
[Imagem: 89qVl.jpg]
Meu Shipp é Cannon e muito OTP
[Imagem: 89qXp.jpg]
elas estavam fofas dormindo
[Imagem: 89rbm.jpg]
Wub
[Imagem: 89r7K.jpg]
[Imagem: 89rbL.jpg]
Responder
Agora sim, vou começar a ver Love Live 2ndLove, o ST lançou, torço pra fique tão bom quanto eles fizeram na s1.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes