Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
Icon_lol

RAW disponível no NoSUB
Responder
10 seg de close da honoka

ep 1 foi melhor Icon_rolleyes

Btw essa equipe do anime está por dentro dos fanarts.

Anime vai vender muito.

(13/04/2014, 11:08)chriss Escreveu: E você acha ruim?
Melhor Fanservice, só que como disse o jasque é nível KyoAni Icon_lol

Pelo menos tem ships nível kiniro
Responder
EP01

hum...
eu nem achei grande coisa...
apenas achei que forçaram demais...
como se na vida fosse tão fácil que surja do nada a segunda chance... lol
Responder
(13/04/2014, 13:01)martec Escreveu: EP01

hum...

Acho isso mesmo? Estou surpreso, me pareceu tão natural. Sei lá, ocorreu um evento, eles viram que fez sucesso e decidiram fazer outro.

Achei o episódio mais ou menos, mas por outros motivos. Icon_lol
Responder
(13/04/2014, 15:21)Morello Escreveu: Acho isso mesmo? Estou surpreso, me pareceu tão natural. Sei lá, ocorreu um evento, eles viram que fez sucesso e decidiram fazer outro.

Também achei a mesma coisa.
Ainda não vi o episódio 2, tive que sair de manhã...
Responder
(13/04/2014, 13:01)martec Escreveu: EP01

hum...

Você não entendeu, a Honoka é deus 

ela manipula o destino Icon_e_biggrin

Mas você fala do ep 1?

Ainda n viu o 2?
Responder
(13/04/2014, 15:21)Morello Escreveu: Acho isso mesmo? Estou surpreso, me pareceu tão natural. Sei lá, ocorreu um evento, eles viram que fez sucesso e decidiram fazer outro.

ué...
tava lá fazendo mó dramão na primeira temporada por que o evento ocorria uma vez por ano... e as senpais iriam se formar e no entanto aquele seria última chance...

agora vem a segunda temporada do nada chove a segunda chance... organizadores do evento do nada decidiram aumentar para duas vezes por ano....
Responder
(13/04/2014, 19:16)martec Escreveu: ué...
tava lá fazendo mó dramão na primeira temporada por que o evento ocorria uma vez por ano... e as senpais iriam se formar e no entanto aquele seria última chance...

agora vem a segunda temporada do nada chove a segunda chance... organizadores do evento do nada decidiram aumentar para duas vezes por ano....

Vai que evento rendeu eles decidiram ganhar mais com o evento aumentando periodicidade
Responder

Provavelmente eu não me lembro muito bem, então. Até onde eu recordava, eles queriam participar do Love Live pra salvar a escola e tal. Não sabia que a formatura das senpais era um motivo também.
Responder

Regras de competições mudam o tempo todo
vide a votação de melhor anime do ano aqui Icon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes