Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #21
(18/03/2012, 14:23)Panino Manino Escreveu: Quem apoia apagar o tópico dessa imundice?

Apoiado e, reforçando a pergunta.
 #22
(18/03/2012, 14:23)Panino Manino Escreveu: Quem apoia apagar o tópico dessa imundice?

não será apagado mesmo que maioria queira...
se não gosta só não entrar no tópico...

Ps. não to defendendo o anime. Nem assisti Saint Seiya e não faço nem ideia do que se trata. E nem vou assistir.
 #23
É por você não ter assistido e não saber do que se trata que não apaga esse tópico, se você tivesse ideia do quão grotesco isso é, você apagaria, melhor dizendo: você se quer teria criado esse tópico.
Sério martec, só de ver o nome disso já chega a doer bem na alma.
 #24
(18/03/2012, 14:37)martec Escreveu: não será apagado mesmo que maioria queira...
se não gosta só não entrar no tópico...

Ps. não to defendendo o anime. Nem assisti Saint Seiya e não faço nem ideia do que se trata. E nem vou assistir.

Se eu não gostar ai sim que eu vou entrar no tópico.
Depois não reclame, eu ainda dei a oportunidade de evitar o conflito. HAHA!
Te pego na estreia.
 #25
Já pensou se de alguma forma louca você acaba curtindo...
 #26
(18/03/2012, 14:50)Panino Manino Escreveu: Se eu não gostar ai sim que eu vou entrar no tópico.
Depois não reclame, eu ainda dei a oportunidade de evitar o conflito. HAHA!
Te pego na estreia.

pra mim independente...
não vou assistir... então nem irei ler sua birra com esse anime...

só deixo avisado que se arranjar confusão devido a isso (de não ter apagado o tópico)...
tu perderá o status de moderador... depois não vai me dizer que não avisei.
 #27
(18/03/2012, 15:08)martec Escreveu: pra mim independente...
não vou assistir... então nem irei ler sua birra com esse anime...

só deixo avisado que se arranjar confusão devido a isso (de não ter apagado o tópico)...
tu perderá o status de moderador... depois não vai me dizer que não avisei.

Pode deixar que vou armar alguma para fazer valer a pena meu querido uke.

[Imagem: mindfuck-troll.gif]

(18/03/2012, 15:22)Raffael Escreveu: Eu até poderia dizer que isso aki ia virar o GC dessa temp, mas duvido que muitas pessoas assistam.

Vão assistir muito mais do que você imagina.
Pode até ser bem feitinha, mas pelo que já vazou tem tanta coisa errada que é impossível ser aprovado por qualquer um com mais de 15 anos.
 #28
(18/03/2012, 15:33)Panino Manino Escreveu: Vão assistir muito mais do que você imagina.
Pode até ser bem feitinha, mas pelo que já vazou tem tanta coisa errada que é impossível ser aprovado por qualquer um com mais de 15 anos.

Nossa já ta desse jeito antes mesmo de estreiar...
 #29
Panino humilhando? Essa eu quero ver!

(18/03/2012, 15:33)Panino Manino Escreveu: Pode deixar que vou armar alguma para fazer valer a pena meu querido uke.

[Imagem: mindfuck-troll.gif]


Uke? Não vejo assim.
 #30
(18/03/2012, 18:01)Kawaiiara Escreveu: Uke? Não vejo assim.

Duvido você shippar ele seme e eu uke e convencer, divido fazer isso sem mudar personalidade.
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes