Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
Responder
Quem sabe eu não de uma olhada no 1° epi? quero ver o C&A ensinano o mlk...
Responder
Panino assistindo e comentando Saint Seiya? Essa eu quero ver.
Responder
Eu até poderia dizer que isso aki ia virar o GC dessa temp, mas duvido que muitas pessoas assistam.
Responder
Eu vou falar bem só pra ser do contra, vai parecer troll Sorrisão

Mas falando serio atualmente só consigo assistir Saint Seiya clássico como um anime de comédia.
Esse aí vai se superar nisso, acredito.
Responder
Bem... eu vou assistir :?

E acho que os velha-guarda do fórum também deveriam, se vcs pararem para pensar... ver Saint Seiya é igual meditar de baixo de uma cachoeirara, serve para moldar o carácter e fortalecer a vontade.

Do jeito que as coisas estão indo eu prevejo que precisaremos de muita força de vontade para aguentar as violações de tudo que nos é precioso. Vai que resolvam rebutar algo que presta da próxima vez Icon_lol
Responder
O Kurumada realmente tem o dom, ele não conquista fãs e sim devotos. Tirando Lost Canvas, a Batalha das 12 Casas e a Saga Hades, o resto é descartável. Não tenho muitas esperanças com SSO, talvez por causa do público para o qual o anime é voltado e pela imprevisibilidade do autor para com a obra.
Responder
Não tentem trollar os Guerreiros de Atena, já aviso, maltido hereges.
Utilizem seu tempo para se entupir de Slice of Life, Shoujo, ou qualquer outro tipo de mangá ou anime pseudo-cult.
Responder
Esqueci de dizer...

Alguém chame o Azrael Lima para esse tópico Icon_lol

Se bem que ele vai acabar comentando de qualquer forma...
Responder
Em dúvida...não sei se assistirei.
Meu brother vota em dropar essa temporada.Icon_e_sad
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes