Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
nao entendi quase nada do episodio Icon_lol
gostei da trollagem do tatsuya Icon_lol q fdp
e ainda nao suporto esse tipo de relação dos irmãos

edit
tomei uns spoiler da obra e agora nao dropo mesmo, gostei do que li sobre
Responder
(13/04/2014, 03:00)Dragneel04 Escreveu: nao entendi quase nada do episodio Icon_lol
gostei da trollagem do tatsuya Icon_lol q fdp
e ainda nao suporto esse tipo de relação dos irmãos

edit
tomei uns spoiler da obra e agora nao dropo mesmo, gostei do que li sobre

passa esses spoilers aí, quero saber pfv
Responder
Responder
Responder
Responder
EP02

hum...
tem coisas que nem precisava explicar neh...
podia ter cortado algumas explicações que teve nesse ep... Icon_rolleyes Kyuubey
no mais o ritmo ta até que interessante...
parece que vai ser 3 eps a cada volume... como esse arco é 2 volumes... então...
Responder
Responder
Responder
Responder
(12/04/2014, 18:29)Rowel Escreveu: Sinceramente, estou achando o ritmo de mahouka muito bom, eles estão tentando colocar um pouco de história e dos conceitos do mundo de mahouka, com uma luta maneira. Esse episódio foi a prova disso, coitado do random auhahuua, sobre o corte teve alguns sim e o orçamento foi menor nesse episódio... Isso e bom mal posso esperar pra chegar no volume 4.. A Madhouse não está correndo tanto isso e bom

Eu já achei q cortando os monólogos do Tats vc deixa de ver o mundo da versão mais detalhada, pois nos monólogos ele explica ou sita algumas coisas interessantes que valéria apena, tipo pq a Miyuki foi chamada pelo conselho, ou no retorno depois da briga ele explica como ele sábia a sequência de magia q a Mitsui era de flash.

Como falei, no anime ele ta mt sem sal, mas no manga/ln ele já é mt interessante, até pq na história o pouco q sei, quem é realmente o protagonista chefe é ele, os outros são só os secundários, fora a irmã, mas ele é quem manda tudo naqela porra já q a história da LN é contada pela sua visão.

Pra frente ele vai crescer e mt, isso ñ nego, mas até agora ñ consegui criar aqele vinculo de amizade que vc cria com personagens que vc gosta e acha interessante.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes