Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
(08/04/2014, 23:16)MomoChan Escreveu: Eles são pais e filha? to sabendo disso nao..... explique para eu plz

É a forma como o Rentaro ver a Enju.
Responder
(08/04/2014, 23:27)Raffael Escreveu: É a forma como o Rentaro ver a Enju.

Ufa não me assuste U-U sentimentos e formas de ver pessoas podem mudar e=e então eu acredito no coração da cartas que vai rolar algo entre eles.
Responder
Impossível não pensar que isso não é uma versão light novel de Shingeki no Kyojin com Yuki Kaiji narrando Icon_lol
Achei bom.

E eu gostei da gurinha, só achei estranho character design realsar os lábios. Não faz sentido.
E "comentário" da doutorainsunuando pro cara assediar a moça foi nojento.
Responder
A premissa mostrada no primeiro episódio é boa. O mesmo vale para a música de abertura.

Mas a abertura "em movimento" me pareceu muito abaixo da expectativa. Pode ter sido uma impressão batida de minha parte, pois notei como se a mesma tivesse em seu conceito básico se basear na primeira abertura de Shingeki no Kyojin (muito embora posso estar deveras equivocado).
Responder
gostei muinto do 1 epi enju muinto iperativa adoro isso em apersonagens apesar de meu foco ser romance/shoujo mais vo acompanhar o anime
Responder
Ep 1

Pq botam esse viado pra dublar protagonista... lol

Meio q me irritei no episodio, se a guria sabia q o cara iria virar inseto pq esperar ele se transformar e sofrer esse perrengue todo?

Eu não gostei tanto do episodio, o viado do kaji aki de novo pra estragar os animes. Parece q a história irá se desenvolver nos próximos episodios e o desenrolar parece interessante, por isso continuarei. Mas espero q o gay do dublador não atrapalhe.
Responder
esse anime = bosta, que animisinho ruim em pqp
Responder
tem tanta coisa errada nesse anime pqp
a conversa do MC com o mascarado foi muito wtf
uma guria comanda uma empresa e se veste com uniforme escolar, pq?
nem vo tentar compreender mais a historia, vo ver pela enju que é a unica coisa que presta nisso
Responder
(10/04/2014, 15:37)Dragneel04 Escreveu: tem tanta coisa errada nesse anime pqp
a conversa do MC com o mascarado foi muito wtf
uma guria comanda uma empresa e se veste com uniforme escolar, pq?
nem vo tentar compreender mais a historia, vo ver pela enju que é a unica coisa que presta nisso

Mas ela não é uma estudante? O Rentaro é promoter, mas isso não impede ele de ser estudante (ao menos eu acho que ele seja). E nem comento da Enju, que também é estudante apesar de ser Initiator Icon_lol
Responder
Episódio 1

Gostei, e parece que vai melhorar muito.
Enju <3

Sobre o dublador, não achei ruim Icon_rolleyes

Vou dar uma olhada no LN/Mangá e ver o nível da adaptação.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes