Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
(08/04/2014, 15:24)llNoNickll Escreveu: Gostei bastante do episódio... apesar que ouvir a voz do Kaji já fez duvidar do MC (desculpa, mas a insegurança que ele passa é mais forte que qualquer expectativa HAHA! )

Achei a ambientação e a premissa da história bem interessante (não tinha pego informações antes disso)e gostei da Enju
Spoiler:  
Apesar que eu tenho a grande impressão que é melhor não me apegar a personagem Icon_rolleyes

Mas o Anime não esta fadado a desgraça pela presença dele não é?
Cara você se sentiu assim com o Satoru?
Responder
(08/04/2014, 15:26)chriss Escreveu: Mas o Anime não esta fadado a desgraça pela presença dele não é?
Cara você se sentiu assim com o Satoru?

Minha desconfiança é mais pela voz do que pelo personagem em si. Ele tem um background interessante e até que teve atitude (apesar de em uma cena ter rolado o Facepalm ), então acredito que será mais um papel positivo para o Kaji afim dele sair desse "carma" dos MCs Icon_lol
Responder
(08/04/2014, 15:28)llNoNickll Escreveu: Minha desconfiança é mais pela voz do que pelo personagem em si. Ele tem um background interessante e até que teve atitude (apesar de em uma cena ter rolado o Facepalm ), então acredito que será mais um papel positivo para o Kaji afim dele sair desse "carma" dos MCs Icon_lol

Em Heneko ninguém reclamou dele, so vou zoar ele o dia que ele dublar o Shinji ae vai fechar de vez a sina dele Icon_lol
Responder
(08/04/2014, 15:32)chriss Escreveu: Em Heneko ninguém reclamou dele, so vou zoar ele o dia que ele dublar o Shinji ae vai fechar de vez a sina dele Icon_lol

Como Subaru em Ro-Kyu-Bu estava de boa também. Eren apesar de duvidoso em muitos momentos, até considero que foi saldo positivo (e no anime fizeram questão de deixar ele mais frouxo em alguns momentos, então nem é culpa do Kaji quanto a isso)

PS: E tem o Issei que nunca negou sua libido Icon_lol

Aparentemente o personagem conspira a favor do Kaji nessa obra, então vamos ver
Responder
Psycho pass + mushibgyou = esse anime kkkk

bom vo continuar vendo por enquanto
Responder
Ep 1

Gostei do que vi, interessante, espera uma merda total mas acabei me surpreendendo. Gostei das vozes, acho q fecharam bem.

Ñ espero grande coisa do anime, mas tenho fé que vai ser bom.
Responder
EP.01

Bom eu leio so o manga, e usando ele como base... foi bem adaptado esses primeiro epi. Eu gosto muito de Black Bullet e sou apaixonada pela Enju e o Rentaro <3 e claro torço para rolar casal deles no final, então com certeza irei ver... sem contar q a op e´das lindas Fripside e a ed da fofa Nagi \o\
Responder
Episódio 01

Pã-pã! Lembro que eu pensei "Ah, acho que não vou pegar esse anime". Aí vi que a Nagi cantava a ending e acabei pegando. Coração Não lembro mais da sinopse. Mas é legal ver sem a sinopse. Eu posso me surpreender (ou não). Enfim, vamos lá. Play. Ok, tem uma mariposa gigante/pterodáctilo atacando o Japão. Gastrea? Melhor conselho. Ah, opening legal. Claro, vamos sacrificar vidas porque queremos ser importantes também. Não queremos que um random pegue toda a glória. Pffff.
Que porra de encontro foi esse? Wtf esse cara? Eu juro que baixei em português pra ver se eu tinha perdido alguma coisa/entendido algo errado, mas parece que é isso mesmo. Ah, tá bom então. Tudo bem. Voltemos ao inglês. Por que ela não matou logo o cara? Tadinho. E ainda tomou uma coça... Mas... Mas... QUE GURIA FOFA! AINDA MATOU O GASTREA! E ela é uma loli 0pomsgohfapdlzox olha a diferença de altura dela pro menino omg.
Spoiler:  KISSSSS  
[Imagem: sNReFDA.png]
"They're humanity's last hope" aí close na cara deles correndo. Rindo. Uma guria com peitões e... Uniforme? Sure. Pais perdidos. Sure. WTF AQUILO ERA COMIDA? D: D: D:
Poxa, essa menina é muito fofa ç_ç Muito fofa. Olha a blusa de pintinho dela. Ah, cool. Várias lolis FODAS QUE PODEM MATAR GASTREAS.
Foi uma estréia maneirinha. E eu amei a Enju, então... É.
Responder
Não gostei. Achei a loli um verdadeiro porre e o protagonista não me convenceu (isso não tem nada a ver com o fato do Yuki Kaji ser o dublador). Sem contar que a história também não me agradou, esse está fora de questão. Dropado. Thumbdown
Responder
Black Bullet = Episódio 01.

Esse obra mistura resident evil + Ataque dos titas, ( as cenas que as pessoas boas morrer) + preconceito e hipocrisia humana) não gostei muito disso das lolis, serem a ultima esperança da humanidade.. tem uma boa animação mais não curti tanto a arte...Mas aquele carinha da máscara me intrigou, talvez eu continue.

Mahouka continua como a melhor estreia mesmo como eu imaginava.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes