Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #141
(04/08/2013, 22:49)Ryunosuke Escreveu: Como disse,eu não vou usar thor,ate pq é arriscado pra caramba,alem de ser lento...
Nunca usei,e nem vejo essa nescesidade de ver as coisas de la.
Mas bem que queria conhecer alguem que já passou por lá.

Já passei por lá... não é como dizem, é normal entrar, muito lento (10~9kbps no máx).

Na verdade só tem coisas que não pode ter aqui na surface, coisas do tipo que se você ver na surface no outro dia PF tá na porta. Icon_lol (não estou falando de assassinatos/mortes, mas isso também deve contar)
Responder
 #142
Chrome superior Icon_e_wink
Responder
 #143
Eis o meu histórico com navegadores: IE 6 => IE7 => IE8 => Firefox => Chrome
Responder
 #144
eu usava chrome até dar um erro qualquer lá
e eu migrar pro firefox Icon_lol


ainda tenho esperanças de um dia voltar pro I.E Icon_redface
Responder
 #145
FFF

Firefox Forever.
Responder
 #146
Atualmente to usando o Opera.
Responder
 #147
IE nesse exato momento (versão dele no W8 está boa, então uso para navegar/postar no fórum Icon_lol ). Chrome continua sendo meu principal pela integração com Gmail e outras coisas.
Responder
 #148
Chrome, e tenho como secundário o Maxthon, eu usava o opera antigamente, só que aquilo lá não tinha barra de favoritos na época que eu usava e acabei migrando pro Chrome Icon_lol
Responder
 #149
(10/04/2014, 15:17)Ketsura Escreveu: Chrome, e tenho como secundário o Maxthon, eu usava o opera antigamente, só que aquilo lá não tinha barra de favoritos na época que eu usava e acabei migrando pro Chrome Icon_lol

Opera agora usa o motor blink, então é um clone capado do Chrome, mas em razão de ser mais leve do quê o Chrome, estou usando ele como plano b, o plano a é o firefox.
E sim, tem barra de favoritos na última versão, só que é tão "rudimentar" que vem desativado por padrão.
Responder
 #150
(10/04/2014, 15:24)Havokdan Escreveu: Opera agora usa o motor blink, então é um clone capado do Chrome, mas em razão de ser mais leve do quê o Chrome, estou usando ele como plano b, o plano a é o firefox.
E sim, tem barra de favoritos na última versão, só que é tão "rudimentar" que vem desativado por padrão.

Isso foi há uns 3~4 anos atrás, eu cheguei a usar há um tempo como "reserva", e ainda nem tinha.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes