Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #161
Eu Uso o Chrome, ta no Sangue ja rs' Eu testei vários mas não sie Não hein Icon_mad
Responder
 #162
Normalmente uso Safari (Mac user), porém no PC uso Chrome mesmo.
Responder
 #163
(29/06/2014, 23:05)Vermilion Escreveu: Normalmente uso Safari (Mac user), porém no PC uso Chrome mesmo.

Safari é ruim até mesmo no mac, mesmo que seja leve...
Responder
 #164
Chrome, sem dúvida! Esses dias eu estava testando o Dragon (da Comodo), ele é bem legal também (claro que é, foi desenvolvido em cima do Chrome hehe) é praticamente a mesma coisa porém ao meu ver ele é mais seguros pois não fica armazenando cookies de todos os sites, é bom para quem conhece, fazendo as configurações certas ele fica até melhor que o Chrome!
Responder
 #165
Bom, no momento, meu navegador principal é o FF. O que pesa bastante na hora de escolher outro navegador no lugar do ff são as extensões. FF reina aqui, por isso que muitos tem dificuldade em trocá-lo por outro. Só que ultimamente o firebug tá dando uma caralhada de problemas, e a cada versão piora ainda mais. Pensei em testar o opera, mas depois que ele passou a usar a engine do chrome, deixei ele de lado, só vejo muita reclamação sobre essa versão atual do opera. Já sobre o chrome, vejo elogios e reclamações, mas percebo que a versão atual dele tá mais estável, então, eu deveria fazer um teste com ele ou passo? Como configurá-lo corretamente? Queria usar outro navegador alternativo, pois o FF as vezes fica de frescura com alguns sites, chegando ao ponto de ter que usar o IE para acessá-los corretamente. Ainda vale a pena usar também o opera?
Responder
 #166
(01/08/2014, 20:12)Warlock Gaignun Escreveu: Bom, no momento, meu navegador principal é o FF. O que pesa bastante na hora de escolher outro navegador no lugar do ff são as extensões. FF reina aqui, por isso que muitos tem dificuldade em trocá-lo por outro. Só que ultimamente o firebug tá dando uma caralhada de problemas, e a cada versão piora ainda mais. Pensei em testar o opera, mas depois que ele passou a usar a engine do chrome, deixei ele de lado, só vejo muita reclamação sobre essa versão atual do opera. Já sobre o chrome, vejo elogios e reclamações, mas percebo que a versão atual dele tá mais estável, então, eu deveria fazer um teste com ele ou passo? Como configurá-lo corretamente? Queria usar outro navegador alternativo, pois o FF as vezes fica de frescura com alguns sites, chegando ao ponto de ter que usar o IE para acessá-los corretamente. Ainda vale a pena usar também o opera?

Cara, o Opera atualmente não vale a pena, e usar a versão antiga dele trás algumas desvantagens (principalmente com sites avisando que não é compatível) Icon_e_confused

Mas opera antigo era perfeito: client de e-mail + irc + feed + client torrent.
Atualmente nem favoritos tem, destruíram o Opera HAHA!

Só que vale a pena você instalar o Chrome e o Opera para testar, eu prefiro o firefox e uso ele aqui.
Responder
 #167
(01/08/2014, 21:33)AmagamiBr Escreveu: Mas opera antigo era perfeito: client de e-mail + irc + feed + client torrent.
Atualmente nem favoritos tem, destruíram o Opera HAHA!
Como assim?
Eu uso Opera como meu navegador principal há uns vários anos, e não vi downgrade nenhum em versões recentes. Meus favoritos ainda tão aqui (e sincronizados com meus outros Opera), ainda uso ele como client pra .torrent e rss feed, e posso usar como client de e-mail se quiser. D:

Não confundiu com alguma das versões mini ou mobile? Só que acho que mesmo elas possuem favoritos sincronizados e RSS Feed.
Responder
 #168
Eu uso o Chrome, é o único que não vai ficando lento com o tempo aqui em casa.
Responder
 #169
(01/08/2014, 22:00)Morgiana Escreveu: Como assim?
Eu uso Opera como meu navegador principal há uns vários anos, e não vi downgrade nenhum em versões recentes. Meus favoritos ainda tão aqui (e sincronizados com meus outros Opera), ainda uso ele como client pra .torrent e rss feed, e posso usar como client de e-mail se quiser. D:

Não confundiu com alguma das versões mini ou mobile? Só que acho que mesmo elas possuem favoritos sincronizados e RSS Feed.

Você atualizou? A versão 12.16 continua com todas as funções, a nova versão removeu tudo aquilo e ainda tirou os favoritos (criando o stash).

Até fiquei feliz pensando que as funções tinham voltado, mas a versão 23 aqui continua sem nada. Icon_neutral

E se você tiver usando Linux, só tem a versão 12.16.
Responder
 #170
@AmagamiBr
Huh, verdade. Eu nem tinha visto sobre as versões desse novo branch do 15 pra frente.
Que triste, uma das coisas que eu mais gostava no Opera era exatamente o Presto. Pra mim era o melhor rendering engine. Trocaram pra uma modificação WebKit, que acho que é um dos que eu menos gosto.

Bem, até o momento continuo preferindo meu Opera 12.17 do que as outras opções que tenho aqui... mesmo "desatualizado" ele ainda tá mais em dia com os padrões de HTML5 e CSS3 do que a maioria dos outros (Firefox principalmente, esse tá tão atrasado que tá ficando pra trás do IE).

Mas depois testarei aqui essa versão mais nova. D:
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes