Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #121
Só para dizer que o Chorome é uma merda.
É pesado, cheio de processos inúteis (que dão erro do mesmo jeito), PELADO, tem porra nenhuma para configurar e você tem que instalar uma caralhada de extensão para ficar usável e a renderização das páginas e fontes é de sangrar os olhos.
Responder
 #122
(25/07/2013, 19:24)Panino Manino Escreveu: Só para dizer que o Chorome é uma merda.
É pesado, cheio de processos inúteis (que dão erro do mesmo jeito), PELADO, tem porra nenhuma para configurar e você tem que instalar uma caralhada de extensão para ficar usável e a renderização das páginas e fontes é de sangrar os olhos.

Aqui não da esses problemas não, talvez por causa do meu computador. Mas é por ser "pelado" (minimalista, visual mais limpo) que migrei do Firefox há anos para o chrome.

Sobre renderização das páginas e fontes, resolvi testar esse IE novo quase fiquei cego Icon_lol

Não sei que extensões fala, uso aqui somente Adblock, Adfly Skip (que deixou de funcionar esses dias), URL Shortener e Imgur Uploader. E elas não vem de padrão em nenhum navegador.

O Chrome já vem com Plugins embutidos, por isso achei estranho essa frase. Se fosse no firefox precisaria baixar o flash, ...

Sem falar que em todos os testes e na pratica ele é o mais rápido.
Responder
 #123
Já usei o IE, Mozilla e Chrome e prefiro, de longe, o Google Chrome. Até agora nunca me deu problemas e é mais rápido que os restantes.
Responder
 #124
Firefox. Chrome é muito "monitorado" pelo Google, se é que me entendem.Ninja
Responder
 #125
Não lembro se já respondi aqui, mas eu uso o Chrome mesmo, justamente por ele ser bem leve usando ele pelado. 

Se bem que eu uso poucas extensões, e prefiro navegadores mais simples e sem um monte de coisas nele, por isso tenho preferência pelo Chrome, ele com as extensões que uso ainda é mais leve que os outros sem extensão.
Responder
 #126
uso o Firefox, mas ele esta começando a bugar, o adblock nao esta funcionando, estou pensando em mudar pro Chrome, mas eu gosto tanto dele, q ainda nao decidi AHAhhaHAh
Responder
 #127
(02/08/2013, 12:07)GuigaKakashi Escreveu: uso o Firefox, mas ele esta começando a bugar, o adblock nao esta funcionando, estou pensando em mudar pro Chrome, mas eu gosto tanto dele, q ainda nao decidi AHAhhaHAh
Veja pelo lado positivo, não existe programa que não falhe... Parei de usar o Chrome justamente no momento que os plugins do firefox funcionavam melhor que as respectivas versões para chrome (ou que o chrome nunca teve, como o download statusbar). Embora atualmente o defeito do firefox seja não funcionar direito com o mega.
Na dúvida, use os 2 conforme a necessidade e sempre atualize. A diferença entre os navegadores em geral é muito pequena.
Responder
 #128
Uso o Chrome por ele ter e suportar tudo o que eu preciso - Sincronização com serviços Google e Android, Acesso Remoto e no geral, possuí algumas extensões bem úteis.

Sobre 'entregar' dados demais ao Google... bom, não é como se outras plataformas não fizessem exatamente a MESMA coisa, mas de uma forma mais obscura.
Responder
 #129
(02/08/2013, 13:21)manju Escreveu:
Veja pelo lado positivo, não existe programa que não falhe... Parei de usar o Chrome justamente no momento que os plugins do firefox funcionavam melhor que as respectivas versões para chrome (ou que o chrome nunca teve, como o download statusbar). Embora atualmente o defeito do firefox seja não funcionar direito com o mega.
Na dúvida, use os 2 conforme a necessidade e sempre atualize. A diferença entre os navegadores em geral é muito pequena.
bah bem isso o mega parou de funcionar no firefoz, dai uso o Chrome soh pra downloads dos meus animes hd Icon_lol

e outra tem um add q ocupa metade da tela, E APARECE EM TODAS AS FUCKINGS PAGES, da uma raiva, soh nao aparece no face
Responder
 #130
Uso Firefox pelo FlashGot, mas quando preciso baixar algo do Mega só jogar no JDownloader.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes