Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.021
Sinceramente gostei muito desse cap, como eu sempre vou ler o o hype no chão me surpreendeu. Naruto essa semana foi bom ambos anime e mangá.

E...

[Imagem: ybXQ0To.jpg]

"Pode beijar a noiva..."
Responder
 #1.022
Gai é mito demais.
[Imagem: vlq_011.jpg]
Complicado que o capítulo seguia de forma excelente, mas aquela página final foi um balde de água fria f0d@ demais Triste

Gosto do Gai (tanto que eu acho que, inconscientemente, até torço para que ele não se vá), mas vou achar muito fail se o Kishimoto "cancelar" a morte heroica dele dessa forma.
Responder
 #1.023
(09/04/2014, 04:04)llNoNickll Escreveu: Gosto do Gai (tanto que eu acho que, inconscientemente, até torço para que ele não se vá), mas vou achar muito fail se o Kishimoto "cancelar" a morte heroica dele dessa forma.

Certeza que ele cancelou a morte heroica do Gai. Facepalm
Responder
 #1.024
Quando eu ia elogiar o capítulo, Kishimoto faz aquilo Facepalm Porra kishimoto....
BTW, Naruto com olho das Gravity Children de Air Gear agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.025
Quando é pra morrer não morre, e quando não é, morre Kyuubey

Mas eu gostei do cap. mesmo assim Icon_lol
Responder
 #1.026
Cara, o Neji que não tinha nenhum feeling ora ele morrer morreu, o Onoki e o Gai que tem o maior feeling ora morrer não morrem, que bosta.
Responder
 #1.027
Tinha parado no 663.

Bons capítulos. Realmente, acho que teria sido mais épico se o Gai tivesse morrido. Mas já é sábio que ninguém vai morrer nessa porra. Só o Neiji mesmo que foi trollado Icon_lol
Responder
 #1.028
Coleraaaaaa do Dragãããooooooo!!!!!!!!!

Gai fodástico, pqp! Icon_cool
Responder
 #1.029
Neji trollado... aposto que no fim vão é trazer todo mundo de volta a vida, até mesmo a Rin. Obito vai ser o lolicon mais feliz da terra ninja...
Responder
 #1.030
Muitas surpresas neste último capítulo, que continue assim e Haters Gonna Hate.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes