Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
Insetos gigantes que infectam seres humanos para se transformarem em insetos gigantes.
Uma cidade cercada por monólitos que os protege dos insetos. Shingeki no Kyojin.

A salvação da humanidade são lolis super-poderosas. Só fêmeas.
Loli MC super-poderosa se acha esposa do MC Renato, altos top funk.
Pessoa se transforma em aranha logo quando a loli fala que ele vai virar aranha.

Necrofilia. Comida estragada. Loli jantando nua.
Loli atacando o MC Renato, que quer paz, mas continua dando bola pra guria...
Retardado. Manda um ignoreface nela e deixe que faça qualquer coisa.

Curti a animação e a dublagem, mas o plot é muito besta.
Não gostei do MC Renato Yeager nem da Florzinha, mas gostei da Kisara.
A Florzinha até que tem um Char.Design bonito, mas é irritante as fuck.

AMV na Op foi bacaninha. Continuemos.
Responder
(08/04/2014, 17:44)MomoChan Escreveu: EP.01

Bom eu leio so o manga, e usando ele como base... foi bem adaptado esses primeiro epi. Eu gosto muito de Black Bullet e sou apaixonada pela Enju e o Rentaro <3 e claro torço para rolar casal deles no final, então com certeza irei ver... sem contar q a op e´das lindas Fripside e a ed da fofa Nagi \o\

Tu shippa pai e filha? Icon_lol
Responder
Meu santo deus, que loli fofa essa Enju, ela é tão pequeninha e adorável. Toda vez que aparecia ela uma parte de mim morria de fofura.
Sobre o anime em si, achei interessante se bem que a historia não viveu ao meu hype original, mas to esperando ficar melhor. Os personagens parecem ok até agora, esperando mais episódios para ver também.

Eu li uns spoilers um tempo atras, agora to com receio de ter lido, se bem que ia saber de um jeito ou outro.
Continuarei, pela a Enju Coração
Responder
Curti Black Bullet, tem potencial pra uns plot twists bem loko (não me tirem as esperanças se não tiver)
Mas aquele CG, desnecessário ¬¬'
Responder
Como assim teve gente que não gostou da Enju?

[Imagem: v57GtGw.png]

OLHA ESSA FOFURA. OMG
Responder
Pessoas que não gostam da Enju não tem credibilidade e nem merecem confiança.

Dessa vez eu como fã de oppais terei que me render a lolilícia da Enju.  Wub
Responder
@Hugoo

RIGHT? Eu nem gosto de lolis e me apaixonei por ela. Como tem gente que não gostou dessa fofurinha humana? Coração
*Mata o Gastrea/monstro/foda-se* "Hmpf!" HMPF! HMPF! CARA QUE GRACINHAAAAAAAAAAAAAAA
Responder
(08/04/2014, 22:20)Maah Escreveu: @Hugoo

RIGHT? Eu nem gosto de lolis e me apaixonei por ela. Como tem gente que não gostou dessa fofurinha humana? Coração
*Mata o Gastrea/monstro/foda-se* "Hmpf!" HMPF! HMPF! CARA QUE GRACINHAAAAAAAAAAAAAAA

Hahaha, é bem isso mesmo, como eu disse meu negócio é donas de belos oppais e dotes corporais, esse foi um caso mais raro de eu gostar de uma loli. 
Responder
(08/04/2014, 22:17)Hugoo Escreveu: Pessoas que não gostam da Enju não tem credibilidade e nem merecem confiança.

Dessa vez eu como fã de oppais terei que me render a lolilícia da Enju.  Wub

Vixe! Então eu tô ferrado.  HAHA!

Mas sério, de forma geral eu detesto lolis, com raríssimas exceções.
E aquelas que se autoproclamam esposas, noivas, amantes ou seja lá o que for do protagonista ganham o meu ódio eterno. Icon_lol
Responder
(08/04/2014, 21:39)Raffael Escreveu: Tu shippa pai e filha? Icon_lol

Eles são pais e filha? to sabendo disso nao..... explique para eu plz
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes