Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #851
Z/X ignition [1-12 final]

Tendo exemplo devil survivor 2, não teve nada com o que merecesse destaque com o passar dos ep's, exceto (mas nada demais) pelos atos da Polaris do mundo azul, e pela Aina (e na forma final ser a Ayase) se transformar no demônio do ódio, mas sendo salvas mais tarde... Tudo bem regular mesmo, exceto o final pelo possível rosto do Uriel (pois foi mostrado apenas uma parte) que achei parecido com o do Asuka Icon_eek

Todos do grupo seguiram diferentes caminhos, e me pareceu que tem tudo preparado para uma possível continuação.

6/10.
 #852
Mikakunin Ova

Belo ova.. pena não é mais agressivo hahaha
 #853
(06/04/2014, 20:56)Ton Tavares Escreveu: Mikakunin Ova

Belo ova.. pena não é mais agressivo hahaha

É o das termas? Realmente ele foi bem mais leve do que o pessoal esperava... especialmente pela simagens Icon_lol

Estou esperando traduzirem o outro OVA/Special que tem a Kobeni criança, além do Hakuya e Mashiro nas montanhas (antes de irem para a cidade).
 #854
Blood Lad Ova

Legal o grupo de vampire hunters, a dona do Staz continua gostosona como sempre rsrs
 #855
Terminei 1º temporada de Amagami SS e comecei Higashi no Eden.
Hum.
 #856
Kobayashi ga Kawaii Sugite Tsurai! [ova ep.1]

Acompanhar de tudo acontece isso aqui... Icon_lol
Sério, não entendi nada, até a sinopse é confusa. Roll

Sendo um casal de irmãos gêmeos, onde Megumu e Mitsuru ficam trocando de lugar, é isso? Icon_lolIcon_lol
O Aoi se apaixona pelo Mitsuru (tem até beijo), mas este na verdade é a Megumu (e ela gosta do Aoi, mas se veste de Mitsuru para ficar mais próximo dele). E a Asuza se apaixona pela Megumu, mas na verdade é o Mitsuru (não consegui saber se ele gosta dela ou não).

Estou tentando entender algo até agora Lol2 E deu vontade de ler o mangá Icon_lol

Mas por enquanto assistirei novamente o ep. para ver se entendo algo após essa reflexão. Lol2
 #857
Yu-Gi-Oh! Arc-V Ep 01

Esse yugioh é mto generico, protagonista mto fraco e sem um pingo de carisma, tdo q foi exposto foi de maneira forçada. Pra mim continua só existindo 2 Yugioh, o Duel monster e o 5D`s

Kindaichi Shounen no Jikenbo R Ep 01

É de detetive, poucos animes com esse genero eu me interesso, e esse infelizmente não é um deles, achei mto mecânico o desenvolver dos fatos. Sem falar q o protagonista não me parece grande coisa para resolver os casos. Esse anime tem a cara do @Bebop Icon_razz

Dropado
 #858
(07/04/2014, 23:35)Ton Tavares Escreveu: Yu-Gi-Oh! Arc-V Ep 01

Esse yugioh é mto generico, protagonista mto fraco e sem um pingo de carisma, tdo q foi exposto foi de maneira forçada. Pra mim continua só existindo 2 Yugioh, o Duel monster e o 5D`s

Kindaichi Shounen no Jikenbo R Ep 01

É de detetive, poucos animes com esse genero eu me interesso, e esse infelizmente não é um deles, achei mto mecânico o desenvolver dos fatos. Sem falar q o protagonista não me parece grande coisa para resolver os casos. Esse anime tem a cara do @Bebop Icon_razz

Dropado


Tem minha cara e vc dropou. Isso é uma indireta? Icon_lol

Na verdade eu tb dropei esse.
 #859
Terminei Higashi no Eden e o 1º filme, falta o 2º.
Comecei Kimi ni Todoke... mas tenho que ir trabalhar, fica outros episódios pra de noite.
 #860
Mahou Shoujo Taisen Ep.01
@manju não estará sozinho caso vá encarar o anime. E nem sabia que ele teria apenas 4min de duração... apesar que isso não impediu que a Naruko fosse presa Icon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes