Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #841
Dos que eu vi da temporada atual só falta terminar

Nourin
Seitokai Yakuindomo*
Hoozuki no Reitetsu (foi além das expectativas)
 #842
Concluído Ideon. É obra prima. Tomino realmente conseguiu fazer algo melhor que Gundam e Zeta.
 #843
Nem preciso ver pra dropar.. hasuhas

Majin Bone.. dropado Icon_lol
 #844
Shiki ep. 19 - 22 [final]
Shiki especiais 1 e 2


Esse acontecimentos finais foram ótimos, pena que terminou deixando algumas perguntas sem respostas... Mas o principal (acredito eu) foi a Sunako ter conseguido sair da vila com o Muroi (que pra mim fez uma boa decisão, se aliando aos Shikis... Eu faria o mesmo) e quem sabe recomeçar em um outro lugar.
Até quando os humanos têm o direito de vingança, eles fazem de uma maneira que pode ser considerada como Facepalm Acabei sentindo nojo dos atos de execução, pois acabou perdendo no meio do caminho e acabaram aloprando, matando os próprios aliados por qualquer motivo, e torturando os Shikis de uma maneira cruel.

matar para sobreviver, essa questão da Sunako mexeu muito comigo e fez com que minha opinião mudasse para defendê-los do que encontrar uma maneira para executá-los.

Gostei muito de tudo, falta apenas responder o que foi deixado de lado. Procurarei o mangá (já que a adaptação foi tirada dele, e que ainda não estava finalizada quando o anime era exibido) e tomara que eu encontre.

Tirando essas falhas, 10/10 é muito justo, pois gostei do começo ao final, sempre querendo saber o que aconteceria no próximo.
 #845
Estou devendo algumas coisas...
Vi até ontem:
Sakura Trick 08~12

Happiness Charge Precure! 09
Episódio que foi interessante pois agora apareceram todas as Precure... (em tese).

Lista de hoje:
Saint Seiya Omega 97 Final
Finalmente acabou, alívio. Coolface

Saki - Zenkoku-hen 01~04
 #846
Terminei ep 1 de cinderella boy

agora saquei porque Ranma
 #847
Nossa, estou devendo 3 dias...
Saki - Zenkoku-hen 05~11

Tamayura - More Aggressive 01~03

Zettai Bouei Leviathan 01~13 final

Megane na Kanojo 01~04 final
Edit: Anime fofíssimo, um romance (aliás, vários) leve e gostoso de ver (e curto), para quem gosta do gênero recomendo fortemente.

Notas:
Geral: 7.94 / Min: 7.77 (episódio 02)/ Max: 8.12 (episódio 04 - por coincidência ou não, mas HanaKana numa personagem de óculos e com nome Chiaki só pode ser win-win)
 #848
akabei de ver papa no iukoto wo kikinasai anime muinto show recomendo pra quem gosta de comedia/ romance cm uma historia muinto show fica a dica ae
 #849
Hokuto No Ken: Raoh Gaiden - Ten No Haoh Ep 01 - 13 Final

Gostei bastante, mas a animação achei fraquinha. E o CD antigo eu acharia melhor.
 #850
Assisti Toradora!

De fato merece a nota que tem no MAL, é muito bom Icon_e_biggrin
Páginas (158): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes