Dos que eu vi da temporada atual só falta terminar
Nourin
Seitokai Yakuindomo*
Hoozuki no Reitetsu (foi além das expectativas)
Nourin
Seitokai Yakuindomo*
Hoozuki no Reitetsu (foi além das expectativas)
Now Playing Animes - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:02.
|
1576 respostas neste tópico
|
Dos que eu vi da temporada atual só falta terminar
Nourin Seitokai Yakuindomo* Hoozuki no Reitetsu (foi além das expectativas)
Concluído Ideon. É obra prima. Tomino realmente conseguiu fazer algo melhor que Gundam e Zeta.
02/04/2014, 18:33 |
Nem preciso ver pra dropar.. hasuhas
Majin Bone.. dropado
02/04/2014, 18:57 |
Shiki ep. 19 - 22 [final]
Shiki especiais 1 e 2 Esse acontecimentos finais foram ótimos, pena que terminou deixando algumas perguntas sem respostas... Mas o principal (acredito eu) foi a Sunako ter conseguido sair da vila com o Muroi (que pra mim fez uma boa decisão, se aliando aos Shikis... Eu faria o mesmo) e quem sabe recomeçar em um outro lugar. Até quando os humanos têm o direito de vingança, eles fazem de uma maneira que pode ser considerada como Acabei sentindo nojo dos atos de execução, pois acabou perdendo no meio do caminho e acabaram aloprando, matando os próprios aliados por qualquer motivo, e torturando os Shikis de uma maneira cruel. matar para sobreviver, essa questão da Sunako mexeu muito comigo e fez com que minha opinião mudasse para defendê-los do que encontrar uma maneira para executá-los. Gostei muito de tudo, falta apenas responder o que foi deixado de lado. Procurarei o mangá (já que a adaptação foi tirada dele, e que ainda não estava finalizada quando o anime era exibido) e tomara que eu encontre. Tirando essas falhas, 10/10 é muito justo, pois gostei do começo ao final, sempre querendo saber o que aconteceria no próximo.
02/04/2014, 20:44 |
Estou devendo algumas coisas...
Vi até ontem: Sakura Trick 08~12 Happiness Charge Precure! 09 Episódio que foi interessante pois agora apareceram todas as Precure... (em tese). Lista de hoje: Saint Seiya Omega 97 Final Finalmente acabou, alívio. Saki - Zenkoku-hen 01~04
03/04/2014, 00:03 |
Terminei ep 1 de cinderella boy
agora saquei porque Ranma
Nossa, estou devendo 3 dias...
Saki - Zenkoku-hen 05~11 Tamayura - More Aggressive 01~03 Zettai Bouei Leviathan 01~13 final Megane na Kanojo 01~04 final Edit: Anime fofíssimo, um romance (aliás, vários) leve e gostoso de ver (e curto), para quem gosta do gênero recomendo fortemente. Notas: Geral: 7.94 / Min: 7.77 (episódio 02)/ Max: 8.12 (episódio 04 - por coincidência ou não, mas HanaKana numa personagem de óculos e com nome Chiaki só pode ser win-win)
06/04/2014, 13:21 |
akabei de ver papa no iukoto wo kikinasai anime muinto show recomendo pra quem gosta de comedia/ romance cm uma historia muinto show fica a dica ae
06/04/2014, 18:34 |
Hokuto No Ken: Raoh Gaiden - Ten No Haoh Ep 01 - 13 Final
Gostei bastante, mas a animação achei fraquinha. E o CD antigo eu acharia melhor.
06/04/2014, 20:37 |
Assisti Toradora!
De fato merece a nota que tem no MAL, é muito bom |
« Anteriores | Seguintes »
|