Concluído Future Boy Conan. É a obra onde a suposta fase 'comunista' do Miyazaki fica mais perceptível, embora apresente também críticas claras à URSS.
No que se refere a ação e aventura o anime empolga com tantas façanhas acrobáticas do Conan. Você não chega a se decepcionar em nenhum momento. Não tem a densidade dos futuros Ghiblis nem de um Horus (Toei Doga), mas é essencial para compreender a mentalidade do Miyazaki, já que aqui aparecem as ideias que vão nortear praticamente todas as obras futuras dele.
Retomando depois de ter parado uns meses atrás.
Esse anime foi realmente uma ótima obra, colorida e cheias de emoções. Os personagens eram interessantes e divertidos, acompanhar o dia-a-dia deles foi algo que normalmente criava risadas e momentos de felicidades.
A melhor parte para mim foi a cena da Loja de Doces com a Renge bebe, Fofura x 10000
(24/03/2014, 00:07)Ton Tavares Escreveu: Essa é a partida dos magos, veja a maior chitagem da história de Yugioh nesse ep 117 e 118
Véi, na boa véi, na boa... Quanta ladroagem pro Yugi. Como ele me saca uma carta que lhe deixa pegar outras 6 cartas. E as cartas são 3 dragões branco, polimerização, monstro que renasce e de-fusão. Yugi com 100 de vida e o Noah com 10000. LOLOLOLOLOL.
E nos episódios seguintes, temos o Gozaburo invocando o Exodia