Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #861
Até o momento 21 animes na minha lista e dropados 4, isshuukan friends, Akuma no Riddle, Baby Steps e Ping Pong

Há 6 animes dos 21 na corda bamba pra dropar, veremos os proximos capitulos se eu chego nos 15 animes nessa temporada.

Deve faltar poucos animes pra estrear, mas essa conta não deve mudar mta coisa.
 #862
Terminei Kimi ni Todoke, 1º temporada.
Gostei bastante, mas como o próprio anime diz...

[Imagem: 85oUU]
 #863
https://www.youtube.com/watch?v=3k4p_2ef...e=youtu.be Abertura de Dragon Ball Z (cover acústico)
 #864
Faltou alguma coisa? Icon_lol

Provavelmente passarei a faca em pelo menos a metade disso.

[Imagem: ibmTi2TiZ6jwdh.jpg]
 #865
Concluído Future Boy Conan. É a obra onde a suposta fase 'comunista' do Miyazaki fica mais perceptível, embora apresente também críticas claras à URSS.

No que se refere a ação e aventura o anime empolga com tantas façanhas acrobáticas do Conan. Você não chega a se decepcionar em nenhum momento. Não tem a densidade dos futuros Ghiblis nem de um Horus (Toei Doga), mas é essencial para compreender a mentalidade do Miyazaki, já que aqui aparecem as ideias que vão nortear praticamente todas as obras futuras dele.
 #866
Non Non Biyori 03-12

Retomando depois de ter parado uns meses atrás.
Esse anime foi realmente uma ótima obra, colorida e cheias de emoções. Os personagens eram interessantes e divertidos, acompanhar o dia-a-dia deles foi algo que normalmente criava risadas e momentos de felicidades.

A melhor parte para mim foi a cena da Loja de Doces com a Renge bebe, Fofura x 10000

Adorei esse anime mais que imaginava.
 #867
Digimon Tamers - 39 e 40

Caramba, Sakuyamon é fodástica Icon_eek

[Imagem: tumblr_m541gxTO011qg52ruo1_500.gif]

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 117, 118, 119 e 120

(24/03/2014, 00:07)Ton Tavares Escreveu: Essa é a partida dos magos, veja a maior chitagem da história de Yugioh nesse ep 117 e 118 Icon_lol

Véi, na boa véi, na boa... Quanta ladroagem pro Yugi. Como ele me saca uma carta que lhe deixa pegar outras 6 cartas. E as cartas são 3 dragões branco, polimerização, monstro que renasce e de-fusão. Yugi com 100 de vida e o Noah com 10000. LOLOLOLOLOL.
E nos episódios seguintes, temos o Gozaburo invocando o Exodia Icon_rolleyes
 #868
Comecei Nana.



Absurdo.
 #869
(13/04/2014, 23:33)CooLxdd Escreveu: Comecei Nana.



Absurdo.

Ótima escolha, Nana sozinho é melhor q a soma de todos os animes da temporada.
 #870
(14/04/2014, 00:01)Ton Tavares Escreveu: Ótima escolha, Nana sozinho é melhor q a soma de todos os animes da temporada.

Exagero, apesar de não ter visto Nana e nem todos os animes da temporada.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes