Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Ep.121

O foda de HxH é que até os inimigos são fodas, e eles evoluem tanto quanto os personagens principais.
Mas de fato, que raiva do Knuckle por ter desarmado o Potclean.
Responder
Ótimo dialogo entre o rei e o netero. agora a porra vai ficar realmente séria Icon_e_surprised
Responder
EPI122

JESUS! Essa é a hora que o filho chora e a mãe não vê! (Acho que errei, haha)
Responder
Ep. 122
Foi a luta (início da luta, na verdade) mais épica que vi desde Takamura X Hawk, em Hajime no Ippo.
A cara do Netero foi a melhor hauhauhau
Esperando o próximo ep!!!
Responder
Ep 001 - 025

Melhor q eu esperava, curti a história, as vezes o cara de oculos irrita, mas tá tranquilo. Em se tratando de remake, Rurounin Kenshin tbm merece um melhor animado.
Responder
Ep 026 - 040

Gostei bastante do arco da torre celestial, pena q foi até ele enfrentar o palhaço cara de banana Icon_lol
Gostaria q durasse até a arena, seria interessante conhecer os mestres do andar.
Responder
Ep 041 - 060

Curti mto esse arco contra a aranha, apesar que mesmo com o negocio da amizade e tal o kurapika não deveria ter exposto suas fraquezas pros caras, ele poderia fazer uma limpa mais facilmente no inimigo ele no anonimato, deixando eles se consumirem sozinho.. e a maratona continua Icon_lol

Depois de me atualizar devo passar 6 meses sem ver pra acumular novamente, é mais interessante assim rs
Responder
(05/04/2014, 01:38)Ton Tavares Escreveu: Ep 041 - 060

Curti mto esse arco contra a aranha, apesar que mesmo com o negocio da amizade e tal o kurapika não deveria ter exposto suas fraquezas pros caras, ele poderia fazer uma limpa mais facilmente no inimigo ele no anonimato, deixando eles se consumirem sozinho.. e a maratona continua Icon_lol

Depois de me atualizar devo passar 6 meses sem ver pra acumular novamente, é mais interessante assim rs

Finalmente vc está assistindo.
É o anime que mais me transmite emoção (na atual saga) de todos os animes que tenho visto nessas últimas 4 season.
Responder
(05/04/2014, 11:31)mirukage Escreveu: Finalmente vc está assistindo.
É o anime que mais me transmite emoção (na atual saga) de todos os animes que tenho visto nessas últimas 4 season.

até amanhã estarei atualizado.. tou no ep 77, mas como disse passarei 6 meses sem ver pra pegar o embalo novamente, é divertido dessa forma quando se trata de animes infinitos. rsrs
Responder
(05/04/2014, 11:37)Ton Tavares Escreveu: até amanhã estarei atualizado.. tou no ep 77, mas como disse passarei 6 meses sem ver pra pegar o embalo novamente, é divertido dessa forma quando se trata de animes infinitos. rsrs

mas vc pretende parar em qual saga?
Vc tá chegando em Chimera Ants, vai começá-la?

Acredite... tá bem fod@. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes