Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Ep.116
Porra, comecei a gostar do Gon como personagem.Ganhou mais personalidade nesse ep.Me lembrou até um pouco do Yusuke.
Fiquei até com pena da Pitou hauahuhuhu
Responder
Hunter x Hunter = Episódio 116.

Esperava mais desse episódio. Curti os surtos do Gon, mas é nessa hora que eu sinto saudades do anime antigo, principalmente como foi feito YK, aquele clima obscuro cairia como uma luva agora, ficaria perfeito em comparação com esse remake.

O clima criado em torno disto, principalmente as OST's, nada ficou legal. O momento mais tenso que teve foi no inicio, a chegada do Gon e o Pitou olhando para trás, mas logo em seguida cortaram isso, como fizeram mais umas 2x. Mais sobre as expressões e os surtos do Gon eu não tenho do que reclamar.
Responder
Epi 116

Baita anime. Mas também esperava mais.
foi nível supremo, esperava ser ultrasupremo Kyuubey
Responder
EP116 Gon like boss, Pitou apertou o cú de tanto medo
Responder
Ep.116

Adoro essa parte, pois os nossos protagonistas descobrem que os vilões são diferentes do que imaginavam.
E agora essa tensão vai aumentar com essa espera do Gon.
Aliás, pra quem não leu o mangá, já aviso que essa 1 hora vai ser tipo os 5 minutos pra Namekusei explodir Icon_lol
Responder
Hunter x Hunter = Episódio 117

Episódio com uma arte e animação bem abaixo do normal, mais com momentos bons, e outros que não foram tão bem adaptados.. As OSt estavam boas..Semana que vem teremos um episódio melhor.
Responder
Ep.117

Desde o começo da invasão, se passaram apenas 3 minutos Icon_lol
Responder
Episódios 001~118

Tive uma ótima impressão do anime logo de cara, tanto é que maratonei 118 episódios Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Todas as personagens que eu gostei morreram Icon_cryIcon_cryIcon_cry r.i.p (pakunoda, ponzu e palm Coração )
Responder
Ep 118

Mt bom episódio, nível de espionagem lvl noob kkkkk

Próximo promete, Killua descontar a raiva no vermelhão
Responder
Ep.118

Narukami do Killua foi foda demais. No tempo certo.

(02/03/2014, 00:22)gah Escreveu: Episódios 001~118

Tive uma ótima impressão do anime logo de cara, tanto é que maratonei 118 episódios Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Todas as personagens que eu gostei morreram Icon_cryIcon_cryIcon_cry r.i.p (pakunoda, ponzu e palm Coração )

Palm?

Mas nem confirmaram a morte dela
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes