Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
(03/04/2014, 16:24)chriss Escreveu: Você gosta de tudo logo isso era de se esperar Icon_lol
De tudo e de nada (slice of life)
Responder
(03/04/2014, 16:26)jasque Escreveu: De tudo e de nada (slice of life)

Eu ri Icon_lol
Responder
http://mal.oko.im/manju

No meu está como:

Mahou Shoujo (2)
Slice of Life (MAX)
Mecha (1)
Romance (MAX)
Historical (1)
Passed 500 mark (falta só mais 8 - contei errado - 158 p/ chegar no próximo nível)
Responder
(02/04/2014, 20:26)Astral_Honey Escreveu: Então, essa é uma ótima questão... escolheria o dos humanos.
Spoiler: explicação detalhada com muitos spoilers!  
Me identifiquei muito com a menina do cabelo rosa antes dela morrer, era sonhadora igual ela, querendo crescer na vida, me sentindo diferente, e vivo com minhas paixões platônicas por aí hahah (desculpa, já esqueci nomes pois faz tempo que vi) e depois que ela morreu ficou mais frívola e egoísta. Em vida ela não ligava nem um pouco pra aquela amiga dela da maria chiquinha de estrela e que era um doce só, uma das poucas personagens que valia a pena salvar. Eu gostava daquele médico, é bem meu tipo de cara. Foi uma matança só este anime. Humanos são cruéis demais, mas havia crueldade dos dois lados, enfim...

o final me deixou um tiquinho decepcionadinha. você escolheria qual lado? XD

O final foi bem complicado mesmo... Mas por tudo o que já tinha presenciado na série, acabei que relevando essa parte.

Eu ficaria do lado dos Shikis. Embora os humanos terem o direito de vingança, pelo decorrer da caçada eu achei que eles extrapolaram o sentido inicial proposto (o de matarem todos os Shikis, apenas isso!). Depois que ficou "normal" matar um Shiki, começaram a torturá-los, e matar os próprios aliados feridos, isso me revoltou demais, tendo exemplo: não precisa ficar passando o trator por cima dos braços e do rosto da Megumi (a de cabelo rosa que você citou), nem cortar as pernas, amarrarem e ficar vendo eles queimarem até a morte perante o sol.

Os Shikis matavam apenas para sobreviver, mais ou menos como em uma cadeia alimentar, além de que eu curti mais esses personagens, isso influenciou minha escolha xD
Responder
(03/04/2014, 19:10)Blanky Escreveu: O final foi bem complicado mesmo... Mas por tudo o que já tinha presenciado na série, acabei que relevando essa parte.

Eu ficaria do lado dos Shikis. Embora os humanos terem o direito de vingança, pelo decorrer da caçada eu achei que eles extrapolaram o sentido inicial proposto (o de matarem todos os Shikis, apenas isso!). Depois que ficou "normal" matar um Shiki, começaram a torturá-los, e matar os próprios aliados feridos, isso me revoltou demais, tendo exemplo: não precisa ficar passando o trator por cima dos braços e do rosto da Megumi (a de cabelo rosa que você citou), nem cortar as pernas, amarrarem e ficar vendo eles queimarem até a morte perante o sol.

Os Shikis matavam apenas para sobreviver, mais ou menos como em uma cadeia alimentar, além de que eu curti mais esses personagens, isso influenciou minha escolha xD

Humanos podem ser muito, mas muito cruéis. de verdade.
Responder
(02/04/2014, 22:39)nogoro Escreveu: Itazura nem lembro, mas sugiro ver Lovely Complex primeiro Icon_e_smile

vlw vou levar em consideraçao
Responder
(03/04/2014, 19:42)Astral_Honey Escreveu: Humanos podem ser muito, mas muito cruéis. de verdade.

O doutor sabe muito bem disso Icon_lol Mais cruel que ele fazendo experiências com a própria mulher Shiki foi extremo.

Vi algo como exceções com a atitude do Muroi salvando a Sunako daquele massacre, além de que se tornando um Shiki Icon_mrgreen
Responder
Ê, @Blanky ... Tá até me dando vontade de rever isso aí! Olha o que vc ta fazendo! Hahahah <3
Responder
(06/04/2014, 15:22)Astral_Honey Escreveu: Ê, @Blanky ... Tá até me dando vontade de rever isso aí! Olha o que vc ta fazendo! Hahahah <3

ComicalHappy
Esse é um anime para ver e rever muitas vezes. Icon_mrgreen
Responder
Eu aproveitei pra ler o mangá de azumanga daioh nesse meio tempo e recomendo muuuuito pra quem tá com esse no plan to read (ou o anime no plan to watch) 8/10 e não cheguei nem na metade ainda.

@nogoro e @Blanky , me contem, como anda a lista de vocês? :3
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes