Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
Simmm, aquele final, mddc. Até hoje quero ler o mangá e nunca baixo.
Responder
(02/04/2014, 19:54)jasque Escreveu: Faça, e deixa na fila lá. Demora umas 12h.

ok. Happy
Quanto tempo Icon_eekIcon_lol

(02/04/2014, 20:01)Astral_Honey Escreveu: Simmm, aquele final, mddc. Até hoje quero ler o mangá e nunca baixo.

Essa sim é uma tarefa complicada Icon_lol Se bem que eu queria ler a novel... Icon_cryIcon_cry

@Astral_Honey

Um fato que fiquei pensando sobre a opinião de quem já assistiu Shiki. De qual lado você ficaria na caçada? Dos Shikis ou dos Humanos?
Responder
(02/04/2014, 20:01)Blanky Escreveu: ok. Happy
Quanto tempo Icon_eekIcon_lol

Essa sim é uma tarefa complicada Icon_lol Se bem que eu queria ler a novel... Icon_cryIcon_cry

@Astral_Honey

Um fato que fiquei pensando sobre a opinião de quem já assistiu Shiki. De qual lado você ficaria na caçada? Dos Shikis ou dos Humanos?

Então, essa é uma ótima questão... escolheria o dos humanos.
Spoiler: explicação detalhada com muitos spoilers!  
Me identifiquei muito com a menina do cabelo rosa antes dela morrer, era sonhadora igual ela, querendo crescer na vida, me sentindo diferente, e vivo com minhas paixões platônicas por aí hahah (desculpa, já esqueci nomes pois faz tempo que vi) e depois que ela morreu ficou mais frívola e egoísta. Em vida ela não ligava nem um pouco pra aquela amiga dela da maria chiquinha de estrela e que era um doce só, uma das poucas personagens que valia a pena salvar. Eu gostava daquele médico, é bem meu tipo de cara. Foi uma matança só este anime. Humanos são cruéis demais, mas havia crueldade dos dois lados, enfim...

o final me deixou um tiquinho decepcionadinha. você escolheria qual lado? XD
Responder
bom tenho apenas alguns porq tenho foco apenas em romance mais tem esses aki q t tentando criar corangem pra ver

1 itazura na kiss

2 S .A

3 lovely complex

4 kimini todoke

5 bakura ga ita

q eu lembre sao esses porem tem mais só me falta coragm e tempo mais um dia chegamos la ne ^^
Responder
(02/04/2014, 22:36)flavioanimes Escreveu: bom tenho apenas alguns porq tenho foco apenas em romance mais tem esses aki q t tentando criar corangem pra ver    

1 itazura na kiss

2 S .A

3 lovely complex

4 kimini todoke

5 bakura ga ita

q eu lembre sao esses porem tem mais só me falta coragm e tempo mais um dia chegamos la ne ^^

Itazura nem lembro, mas sugiro ver Lovely Complex primeiro Icon_e_smile
Responder
(02/04/2014, 22:36)flavioanimes Escreveu: bom tenho apenas alguns porq tenho foco apenas em romance mais tem esses aki q t tentando criar corangem pra ver

1 itazura na kiss

2 S .A

3 lovely complex

4 kimini todoke

5 bakura ga ita

São bons animes se você gosta de shoujo. Mas tendem a ser um pouco parecidos.
Responder
http://mal.oko.im/Saymon/profile

Level máximo em romance, quase em mecha e slice of life. Preciso masterizar o slice of life.
Responder
(03/04/2014, 11:54)Saymon Escreveu: http://mal.oko.im/Saymon/profile

Level máximo em romance, quase em mecha e slice of life. Preciso masterizar o slice of life.
Eu so tenho o de cute Girls Icon_lol
Responder
Mahou Shoujo lvl.2, Romance lvl.3 e Slice of Life lvl.MAX Sorrisão

No manga apenas Romance lvl.2 e o achievement por não ter drop.
Responder
(03/04/2014, 15:59)llNoNickll Escreveu: Mahou Shoujo lvl.2, Romance lvl.3 e Slice of Life lvl.MAX Sorrisão

No manga apenas Romance lvl.2 e o achievement por não ter drop.
Você gosta de tudo logo isso era de se esperar Icon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes