Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Audiência do bloco noitamina


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #31
Talvez tenha uma tendência em alternar as linhas daqui pra frente...

Ou seja, logo pode ter mais 2 animes para otakus no bloco e depois voltar algum josei ou algo experimental.
Não é como se o canal tivesse zero de autonomia também, na conversa com as produtoras ele pode conseguir alguma coisa...
Responder
 #32
Bom, mas quanto aos animes da prox temp, tavam falando do Tezuka Productions, é aquele estúdio do Osamu, aquilo era bom antigamente, mas desconheço animes modernos deles.

Próxima temp é a temporada que eu menos espero do Noitama pelo visto. Não consigo esperar nada do estúdio do Tezuka e nem do diretor de [C]
Responder
 #33
(16/03/2012, 18:09)Ketsura Escreveu: Bom, mas quanto aos animes da prox temp, tavam falando do Tezuka Productions, é aquele estúdio do Osamu, aquilo era bom antigamente, mas desconheço animes modernos deles.

Próxima temp é a temporada que eu menos espero do Noitama pelo visto. Não consigo esperar nada do estúdio do Tezuka e nem do diretor de [C]

Porra, é o Watanabe e o diretor de Mononoke ._. Pode ser que seja fail, mas as chances de sair algo bom são grandes.
Responder
 #34
(16/03/2012, 23:11)Jessi Escreveu: Porra, é o Watanabe e o diretor de Mononoke ._. Pode ser que seja fail, mas as chances de sair algo bom são grandes.

Ué, [C] é do mesmo carinha de Mononoke e não foi bom.

Mas não lembro de ter visto muita coisa d o Watanabe, mas sempre lembro de ter sido divertido só.
Responder
 #35
(17/03/2012, 15:09)Ketsura Escreveu: Ué, [C] é do mesmo carinha de Mononoke e não foi bom.

Mas não lembro de ter visto muita coisa d o Watanabe, mas sempre lembro de ter sido divertido só.

Não é por uma falha que o diretor tem que ser condenado. Em Tsuritama, ele tem um bom estúdio a disposição pelo menos (diferente de C). Uma animação inovadora ou original já algo garantido só de ver os CMs. Acho que o anime vai puxar mais pro lado de Kuuchuu Buranko que C ou Mononoke.
E em Apollon não é preciso se preocupar com a parte técnica, trilha sonora ou obra original.
Se tudo ocorrer bem (torço que sim), vai ser a melhor noitaminA dos últimos anos.
Responder
 #36
(17/03/2012, 15:25)Jessi Escreveu: Não é por uma falha que o diretor tem que ser condenado. Em Tsuritama, ele tem um bom estúdio a disposição pelo menos (diferente de C). Uma animação inovadora ou original já algo garantido só de ver os CMs. Acho que o anime vai puxar mais pro lado de Kuuchuu Buranko que C ou Mononoke.
E em Apollon não é preciso se preocupar com a parte técnica, trilha sonora ou obra original.
Se tudo ocorrer bem (torço que sim), vai ser a melhor noitaminA dos últimos anos.

Vai precisar comer muito feijão com arroz pra superar Shiki e Kuragehime.
Responder
 #37
Não sei de Tsuritama, não boto muita fé, acho que vai ser o elo fraco (comparado com Apollon).

Se tivesse um melhorzinho no lugar jantaria qualquer outra combinação. Dependendo ele sozinho pode fazer isso, mas é ser esperançoso demais.
Responder
 #38
Estou tão ansiosa por Tsuritama quanto por Apollon. Vai ver por que Tsuritama é mais do tipo exótico.
Responder
 #39
cara, Tsuritama parece tão deliciosamente adorável fuwa fuwa e esquisito, eu já to apaixonada ):
eu não queria ter que acompanhar nada essa temporada... mas vou ter que abrir uma exceção pra Tsuritama. ;A;
Responder
 #40
Acredito que não venderão bem..máximo 3k por Tsuritama e 1,5K por Apollon, infelizmente.
Mas vão ser 2 animes que muita gente vai gorfar arco-íris ao assistir.
Acredito que a crítica positiva será predominante nos forum e blogs especializados, inclusive no Japão.
Isso será bom pra reavivar o bloco na opinião da crítica e retomar seus valores (nunca perdidos, mas prejudicados).
|
|
|
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes