Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
(02/04/2014, 16:16)jasque Escreveu: @z.e.t e @Qoppa aprovam

Veja Macross Plus, já que tu gosta de Yoko Kanno
Macross Plus melhor anime mecha e melhor macross de todos mesmo sendo um OVA Pacman

(02/04/2014, 11:03)Astral_Honey Escreveu: Tô bem na fita então, @jasque ! Adorei mexer nessa parte de favoritos, fiquei clicando nas setinhas e coloquei dos mais vistos pro menos vistos.

Me surpreendeu ainda ter romance na minha lista (?!) verei mais animes de mechas pra compensar este erro! ;D

assista Macross plus , aproveitando essa temporada vai relançar broken blade acho que o primeiro ep sai no domingo
Responder
(02/04/2014, 16:32)z.e.t Escreveu: Macross Plus melhor anime mecha e melhor macross de todos mesmo sendo um OVA  Pacman

Acho q vem por aew uma remake do primeiro macross, se for bom tem condições de desbancar o plus.
Responder
(02/04/2014, 16:32)z.e.t Escreveu: Macross Plus melhor anime mecha e melhor macross de todos mesmo sendo um OVA  Pacman

assista Macross plus , aproveitando essa temporada vai relançar broken blade acho que o primeiro ep sai no domingo

Na verdade eu não lembro quase nada, passava umas 6 da manhã.
Responder
(02/04/2014, 16:32)z.e.t Escreveu: Macross Plus melhor anime mecha e melhor macross de todos mesmo sendo um OVA Pacman

Anotando pra baixar aqui. Obrigada Alegre <3
Responder
(02/04/2014, 16:34)Ton Tavares Escreveu: Acho q vem por aew uma remake do primeiro macross, se for bom tem condições de desbancar o plus.

CLARO!! se vim um remake do primeiro macross com certeza vai ultrapassar esses novos gundankids ( claro se não vim o the origins Pacman ) ton você viu essa noticia aonde? Icon_eek
Responder
(02/04/2014, 16:43)z.e.t Escreveu: CLARO!! se vim um remake do primeiro macross com certeza vai ultrapassar esses novos gundankids ( claro se não vim o the origins  Pacman ) ton você viu essa noticia aonde? Icon_eek

ANN e OTAKUPT
Responder
@jasque curti o link Maloko, farei um para mim. Happy

como eu ainda não sei Icon_lol
Responder
@Blanky !!!! Vi que você estava assistindo Shiki. E aí? O que ta achando? (:
Responder
(02/04/2014, 19:14)Blanky Escreveu: @jasque curti o link Maloko, farei um para mim. Happy

como eu ainda não sei Icon_lol

Faça, e deixa na fila lá. Demora umas 12h.
Responder
(02/04/2014, 19:24)Astral_Honey Escreveu: @Blanky !!!! Vi que você estava assistindo Shiki. E aí? O que ta achando? (:

Terminei os 22 episódios hoje, além dos especiais... Você não sabe o quanto eu fiquei na ansiedade de conferir logo o próximo episódio Icon_lol Tudo é simplesmente demais. Assistindo, eu me envolvi fácil na história, bem como nos personagens, nota final é 10/10 fácil.

Para o que o anime pecou, eu darei uma conferida no mangá.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes