Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #831
Shiki ep. [8 - 13]

Por tudo o que aconteceu até agora eu acho que a vila vai acabar sendo dominada pelos despertados, até o Yuki morreu Facepalm Mas nesse caso ele pediu pra morrer, fazendo toda aquela cena com o Toru Icon_rolleyes até achei que o Yuki gosta dele Icon_lol
Gostei de quando a Megumi transformou o Toru em vampiro e ainda perguntou para o Yuki "o porque ele gosta mais do Toru do que dela" Icon_lolIcon_lol foi uma pena que a Megumi não fez nada mais do que isso Icon_neutral
Ela ficou linda demais após a morte Love

E o doutor da vila têm o meu respeito e ao mesmo tempo minha raiva... Acho que após ele presenciar tantas mortes e tentar encontrar uma solução para o caso, ele enlouqueceu. Fazer todas aquelas experiencias com a mulher dele foi muito tenso Icon_eekIcon_eek pareceu que ele não estava nem aí... Fiquei até com pena dela.
 #832
pupipo 15 - final
esse anime realmente surpreendeu, adorei terem desenvolvido mais a história, nunca imaginaria que se tornaria algo do tipo
e foi bem legal a revelação do final, eu já imaginava, mas não queria acreditar Icon_eek

e aew você compara isso com o epi final de StB e ri do quanto esse aqui lidou de maneira melhor e mais madura com isso Icon_lol
acho que o @llNoNickll tava assistindo
 #833
(01/04/2014, 12:46)Saito Escreveu: e aew você compara isso com o epi final de StB e ri do quanto esse aqui lidou de maneira melhor e mais madura com isso Icon_lol
acho que o @llNoNickll tava assistindo

Acho que tinha mais alguém assistindo por aqui também (ou o Blanky ou o AmagamiBR). E no momento que foi levantado a possibilidade de ser um fantasma de criança, eu já tinha especulado que fosse filho dela... mas não esperava que tivesse sido tão tenso assim o passado que era futuro para eles Triste

Saldo altamente positivo para a série e achei interessante como apesar da cara fofa, ele teve uns momentos bem pesados.
 #834
Cinderella Boy - Episódio 1

É de junho 2003 e conhecido como Efeito Cinderela, no BR. 
Adaptado de mangá homônimo do autor Monkey Punch, mesmo de Lupin.

Um anime interessante, aonde os humanos lidam com o dinheiro como se ele fosse um brinquedo.

Desafios de bebidas, cassino, cartas e flertes, tem de tudo um pouco.

Tudo isto em um ambiente de humanos adultos regados a hipocrisia e ostentação.

E pra terminar o Koyasu Brando dubla o protagonista.

Estou sem tempo, parei em 10 min... termino de ver a noite para ver a solução do caso.
 #835
(01/04/2014, 12:55)llNoNickll Escreveu: Acho que tinha mais alguém assistindo por aqui também (ou o Blanky ou o AmagamiBR). E no momento que foi levantado a possibilidade de ser um fantasma de criança, eu já tinha especulado que fosse filho dela... mas não esperava que tivesse sido tão tenso assim o passado que era futuro para eles Triste

Saldo altamente positivo para a série e achei interessante como apesar da cara fofa, ele teve uns momentos bem pesados.

Eu Icon_e_biggrin Nunca pensei que tomaria esse rumo, para algo "leve". isso que me surpreendeu. finalizando de uma ótima maneira o que já era ótimo acompanhar. Queria que tomasse um rumo como Yama no susume (ganhando uma nova versão, porém com mais minutos), que também gostei bastante da obra, mas pupipo! é superior.

Shiki ep.[14 - 19]
Se é loucura eu não sei, mas que o doutor manja, ele manja. Virada incrível de um possível passeio inocente no festival. Triste para a Chizuru, mas merecido. Finalmente os moradores acreditaram nele e partiram para a caçada Icon_twistedIcon_twisted

Esperando ótimos acontecimentos nessa reta final. Happy
 #836
Chrome Shelled Regios - Completo

Apesar de não ser bem animado, gostei de assistir, fiquei interessado pela LN, mas acho que nem animo de pegar para ler, não agora.

Assisti outras coisas aleatoriamente também, como: Kamisama Dolls, e outras coisas.
 #837
(01/04/2014, 19:01)Suzetsu Escreveu: Chrome Shelled Regios - Completo

Apesar de não ser bem animado, gostei de assistir, fiquei interessado pela LN, mas acho que nem animo de pegar para ler, não agora.

Assisti outras coisas aleatoriamente também, como: Kamisama Dolls, e outras coisas.

Eu adoro Regios, já vi umas 4 vezes, problema como em mtos animes final em 1 episodio, aquilo pra ser resolvido era pra ser uns 2 episodio no mínimo. Kamisama Dolls é outro q ninguém dava nada e q teve uma história ótima e melhor q não se perdeu.
 #838
(01/04/2014, 19:13)Ton Tavares Escreveu: Eu adoro Regios, já vi umas 4 vezes, problema como em mtos animes final em 1 episodio, aquilo pra ser resolvido era pra ser uns 2 episodio no mínimo. Kamisama Dolls é outro q ninguém dava nada e q teve uma história ótima e melhor q não se perdeu.

Que bom que tu gosta dele também, Kamisama Dolls tem um plot muito interessante mesmo, pensei até que ia rolar uma segunda temporada. Eu queria que fizessem uma adaptação da obra completa de Regios e bem feita, eu curti mesmo a obra.
 #839
(01/04/2014, 19:15)Suzetsu Escreveu: Que bom que tu gosta dele também, Kamisama Dolls tem um plot muito interessante mesmo, pensei até que ia rolar uma segunda temporada. Eu queria que fizessem uma adaptação da obra completa de Regios e bem feita, eu curti mesmo a obra.

O universo de Regios acho um dos mais fodas que já vi em animes, mundo pós-apocaliptico, humanos vivendo em cidades ambulantes.

Kamisama tbm acho q era pra ser em 26 episodios.
 #840
(01/04/2014, 19:30)Ton Tavares Escreveu: O universo de Regios acho um dos mais fodas que já vi em animes, mundo pós-apocaliptico, humanos vivendo em cidades ambulantes.

Kamisama tbm acho q era pra ser em 26 episodios.

Eu achei o universo bem divertido também, existe uma LN que conta a origem disso tudo (tem até OVAs dela), e outra em que já se passaram alguns anos.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes