Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #821
Lista de hoje:
Nourin 12 Final

Yes! Precure 5 44~45

Saki: Achiga-hen - Episode of Side-A 11~15
Conseguiu manter o ritmo após o clímax, tenho que admitir que esse "extra/spin-off/seiláoque" de Saki tem mais waifus que o anime "original" e outro ponto positivo é a inclusão do sotaque de Kyūshū nas partidas. Se bem que a produção fez as seiyū sofrerem, já que não é bem fácil colocar sotaque.
 #822
Acabei de rever The book of Bantorra.. e dar aquele gostinho de quero mais. Um dos mais marcantes de 2009

Sua opening 2 é uma das minhas favoritas, sempre ouço quando posso.

 #823
Comecei Space Runaway Ideon.

Tá perigoso o negócio, capaz de ser melhor que Gundam/Zeta mesmo.
 #824
 #825
Revendo Sekirei.. como queria terceira temporada..
 #826
Terminados..

Noragami
Witch Craft Works
Hamatora
Mikakunin de Shinkoukei
D-Frag
Onee-chan ga Kita!
Robot Girls Z
Kuroko 2
Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~
Strike the Blood
Tokyo Ravens
Kill la kill
Log Horizon
Gin no Saji 2
Kingdom 2

Falta terminar

Saki Zenkoku-hen
Seitokai Yakuidomo 2
Magi 2
Wizard
To aru
 #827
Lista de hoje:
Yes! Precure 5 46~49 Final
O clímax foi bom e o final bem interessante, os roteiristas estão sabendo variar legal esses finais em Precure.


Yes! Precure 5 teve um bom começo, um miolo já manjado (por vezes dava um pouco de sono, talvez por não ser um anime do tipo maratonável, é do tipo de anime p/ se ver semanalmente, embora ainda assim seja agradável). Continua mantendo o ponto forte de todas as séries, de boas personagens e um enredo adequado a todas as idades (com todos os méritos de uma série infantil).

Notas:
Geral: 7.62
Min: 7.34 (Episódio 22)
Max: 8.22 (Episódio 19)


Saki: Achiga-hen - Episode of Side-A 16 Final
 #828
The Skull Man ep1-3
Começo lento hein, só na segunda metade empolgou mesmo.
Mas tá interessante.
 #829
Shiki [ep. 1 - 7]

Curtindo bastante. Tudo está sendo esclarecido aos poucos e conforme tudo vai acontecendo mais quero assistir o próximo, e em vez de zumbis estão se transformando em vampiros... Icon_twisted
Só não gostei muito das atitudes do Yuki em relação a tudo, principalmente com a Megumi e torcendo para que ela torne a vida dele um inferno Icon_twisted
 #830
Gundam F91

10/10, sem discussão.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes