(01/04/2014, 13:48)leokun Escreveu: E ele lança capítulos com 11 páginas. ONZE PÁGINAS! Fela da put@.
Ah, isso eu deixo passar. O cara lança semanalmente com regularidade a 20 anos. Sem contar que ele vem tendo uns problemas de saúde pelo que eu tinha lido.
Dei uma lida na raw aqui e.... É, tá parecendo um Woli x Ippo mesmo
(01/04/2014, 13:51)Hajimee Escreveu: Ah, isso eu deixo passar. O cara lança semanalmente com regularidade a 20 anos. Sem contar que ele vem tendo uns problemas de saúde pelo que eu tinha lido.
Dei uma lida na raw aqui e.... É, tá parecendo um Woli x Ippo mesmo
É agonizante ter apenas 11 páginas em um mangá de esporte. Mas, vendo por este lado da para deixar passar mesmo. E eu não sabia que ele ainda está tendo problemas com de saúde.
(01/04/2014, 13:58)leokun Escreveu: É agonizante ter apenas 11 páginas em um mangá de esporte. Mas, vendo por este lado da para deixar passar mesmo. E eu não sabia que ele ainda está tendo problemas com de saúde.
Ele deve até ter melhorado, mas tem sempre a possibilidade de piorar de novo né, então ele deve tá pegando um pouco mais leve. Antes isso do que ele ficar ruim e ter que parar o mangá por um tempo =/
(01/04/2014, 14:03)nogoro Escreveu: Initial D tem menos páginas que isso
Eita. Quantas páginas?
(01/04/2014, 14:07)Hajimee Escreveu: Ele deve até ter melhorado, mas tem sempre a possibilidade de piorar de novo né, então ele deve tá pegando um pouco mais leve. Antes isso do que ele ficar ruim e ter que parar o mangá por um tempo =/
costuma ter 8, sendo uma dos créditos e duas ou três duplas, mas as duplas só são mais bonitas, não tem grande diferença entre elas e o quadro anterior/seguinte. Em geral um capítulo cobre uma curva e meia.
(01/04/2014, 14:20)nogoro Escreveu: costuma ter 8, sendo uma dos créditos e duas ou três duplas, mas as duplas só são mais bonitas, não tem grande diferença entre elas e o quadro anterior/seguinte. Em geral um capítulo cobre uma curva e meia.