Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.111
(29/03/2014, 20:58)key Escreveu: naads haji u.u
Tem mais cap amanhã ? rlly? *O*

Sim, a Turnip costuma lançar nas quintas e nos domingos Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #1.112
Nossa tinha até esquecido que tinha o Henshin+ hoje. Entrar no twitter pra conferir os novidades.

Agora a pouco comecei a ler Yamada-kun to 7nin no Majo. É levemente interessante, mas não sei se vou continuar. Alguém pode me dizer como a história evolui, e se ele continua só sendo uma romcom?
 #1.113
uchuu kyoudai 187-227
caralho
a historia so ficou mais foda ainda do que ja tava
Spoiler:  
gates, te amo
serika mais linda ainda no poster
e o pai do carlo é badass pra caralho hein pqp
 #1.114
(30/03/2014, 02:07)Dragneel04 Escreveu: uchuu kyoudai 187-227
caralho
a historia so ficou mais foda ainda do que ja tava
Spoiler:  
gates, te amo
serika mais linda ainda no poster
e o pai do carlo é badass pra caralho hein pqp

Spoiler:  
Mesmo ele se arrependendo, ainda odiarei o Gates pela eternidade.
Serika linda sempre
Sim, badass demais. To curtindo esse background do Carlo, tá bem legal.
 #1.115
3 novos caps de Ippo que a mangastream lançou. E na raw...

Spoiler:  
Ippo está tomando uma surra sem igual. Icon_lol
 #1.116
(01/04/2014, 12:52)Caulfield Escreveu: 3 novos caps de Ippo que a mangastream lançou. E na raw...

Spoiler:  
Ippo está tomando uma surra sem igual. Icon_lol

Achei que era o único vendo as raws de Ippo.

Spoiler:  
O que está acontecendo com o Ippo me faz lembrar daquela parte do flashback do treinador Kamogawa lutando contra o americano, mas com a diferença que não espero ver ele (Ippo) acertando um soco com punhos de ferro no mexicano e menos ainda ver ele vencendo. Icon_lol

Hajimee chora com este comentário, mas é a vida.
 #1.117
(01/04/2014, 13:21)leokun Escreveu: Achei que era o único vendo as raws de Ippo.

Spoiler:  
O que está acontecendo com o Ippo me faz lembrar daquela parte do flashback do treinador Kamogawa lutando contra o americano, mas com a diferença que não espero ver ele (Ippo) acertando um soco com punhos de ferro no mexicano e menos ainda ver ele vencendo. Icon_lol

Hajimee chora com este comentário, mas é a vida.

Spoiler:  
Choro porque? Eu também acho que ele não vai vencer agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol mas sobre a luta: to curtindo. Gostei de ver o Ippo usando as experiências passadas pra bolar ele mesmo um plano. Mesmo que ele no final perca, é uma evolução e tanto, imo.
 #1.118
(01/04/2014, 13:21)leokun Escreveu: Achei que era o único vendo as raws de Ippo.

Spoiler:  
O que está acontecendo com o Ippo me faz lembrar daquela parte do flashback do treinador Kamogawa lutando contra o americano, mas com a diferença que não espero ver ele (Ippo) acertando um soco com punhos de ferro no mexicano e menos ainda ver ele vencendo. Icon_lol

Hajimee chora com este comentário, mas é a vida.

Gonzales fez toda uma estratégia para deixar na cabeça do Ippo uma certa sequência de golpes e quais ele usa em uma luta pra trollá-lo quando ele pensou que seria um one-two. Isso em ing.

Spoiler:  
Na raw ta virando um massacre. Espero que não vire mais um Woli vs Ippo.
 #1.119
Morikawa é bem fdp, dá esperanças pra gente pensar que o Ippo tem chance e depois.... BAM, Ippo se fode Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(01/04/2014, 13:31)Caulfield Escreveu: Gonzales fez toda uma estratégia para deixar na cabeça do Ippo uma certa sequência de golpes e quais ele usa em uma luta pra trollá-lo quando ele pensou que seria um one-two. Isso em ing.

Spoiler:  
Na raw ta virando um massacre. Espero que não vire mais um Woli vs Ippo.

Gonzalles troll Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Ah não, outro Woli x Ippo não.
 #1.120
(01/04/2014, 13:43)Hajimee Escreveu: Morikawa é bem fdp, dá esperanças pra gente pensar que o Ippo tem chance e depois.... BAM, Ippo se fode Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E ele lança capítulos com 11 páginas. ONZE PÁGINAS! Fela da put@.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes