Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #361
anime muinto bom melhor da temporada n vo falar mais nada so falo isso
Responder
 #362
Assisti não esperando nada e eu gostei .-.
Apostaria em uma nova season em breve.
Responder
 #363
(29/03/2014, 10:11)gah Escreveu: Assisti não esperando nada e eu gostei .-.
Apostaria em uma nova season em breve.

Dado os reviews positivos, vou começar a assistir Icon_e_biggrin
Responder
 #364
(29/03/2014, 11:01)teruzan Escreveu: Dado os reviews positivos, vou começar a assistir Icon_e_biggrin

Cuidado teru, não disse que é bom, só quis dizer que de todos os ecchis que assisti esse foi um dos que mais valeu apena.
Responder
 #365
(29/03/2014, 11:54)gah Escreveu: Cuidado teru, não disse que é bom, só quis dizer que de todos os ecchis que assisti esse foi um dos que mais valeu apena.

Já me serve, tá faltando ecchi na minha lista atual...
Responder
 #366
Ep 24

Gostei do final, aparição da filha dos 2 foi algo bem interessante, mas o Kojou identificar a Himeragi pelo tamanho dos seios foi hilária, conhecer o futuro deles depois de 20 anos foi algo legal de se ver, normalmente fica entre a adolescência a história mas a idade adulta mts vezes é ignorada.

Só achei idiota d+ aqeles dois, ñ querendo aceitar que Rina é filha do dois. Só espero que ela ñ volte, fora esse puta furo de viagem no tempo, mas ok até lá.

A série teve altos e baixos, gostei bastante da série então minha pontuação vai ser 7,5/10. Tivemos um protagonista ñ mt bundão, uma heroina que sabe se cuidar mt bem obrigado e personagens interessantes.
Responder
 #367
A série no geral foi boa, mesmo tendo aqueles episódios que não acontecem nada como é normal em séries mais longas. E o final foi interessante, fora tendo deixado toda essa lacuna para uma segunda temporada e com explicações para todos os pontos deixados com a aparição da filha do casal.
Responder
 #368
EP24

o anime não foi grande coisa...
o ponto alto disso aqui são as donas...
o enredo totalmente em arco...
oq faz pecar demais...
o desenvolvimento de história background deveria ser mais destacado...
sobre o ep, a filha do casal owna...
e Yuikina tava muito fofa... Wub Love
Responder
 #369
Legal conhecer a filha do casal de um futuro meio que distante, além de que ela é tão fofa quanto as outras Wub, porém apesar disso significar que a Himeragi é a principal nada impede de que ele tenha algo com as outras CoolfaceIcon_lol

Gostei de todos os arcos, apesar de ser repetitivos: Vilões parecem, Kojou leva uma surra, plano dele quase concluido, Kojou reaparece, bebe o sangue das donas, invoca um familiar mais foda do que os anteriores já vistos e derrota o vilão .-.

pra mim foi uma constante, sendo bom e pronto, mas oscilando em determinadas partes... Que venha uma possível continuação Thumbup 8/10
Responder
 #370
(30/03/2014, 09:58)martec Escreveu: EP24

o anime não foi grande coisa...
o ponto alto disso aqui são as donas...
o enredo totalmente em arco...
oq faz pecar demais...
o desenvolvimento de história background deveria ser mais destacado...
sobre o ep, a filha do casal owna...
e Yuikina tava muito fofa...  Wub  Love

Pior desse anime é a repetição, os últimos arcos as formulas já estavam totalmente batidas.. gostei até o arco das bruxas.. depois ficou bem sem graça.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes