Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(16/03/2014, 13:26)Hajimee Escreveu: que eu me lembre, só o sasuke e o naruto, mas eles já foram revividos. Icon_lol

Suspeitei desde o princípio HAHA!

quando li Sasuke, até parei de ler... só que continuei...
Responder
(16/03/2014, 13:33)mirukage Escreveu: Suspeitei desde o princípio HAHA!

quando li Sasuke, até parei de ler... só que continuei...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
[Imagem: 30tq6j7.jpg]
Responder
Gai mitou tanto que o próprio Madara reconheceu isso (e fazia tempo que não via o Madara apanhando dessa forma). O complicado é que mesmo Gai sendo monstro, Madara está em um cheat mode absurdo.

No fim, uma das belas adormecidas despertou.
Responder
Outro que não deveria morrer enquanto os que devem permanecer mortos são revividos...
Responder
Ah, tomar no c*! No meio da luta, o Kishimoto interrompe por causa do Naruto????  Rant
Responder
Bom capítulo, Gaizaço mostrando pra que veio.
Responder
Finalmente os 8 portões, é bastante impressionante, seria o suficiente para fazer qualquer um virar pó, claro, menos para o Madara motherfucker cheated.

Destaque neste episódio para o Minato, que enfim serviu para alguma coisa, mas provavelmente deve ter só sobrado a cabeça dele agora...

E Naruto acordou, sad =/
Responder
Esse oitavo portão foi muito melhor que eu esperava.
Responder
sinceramente eu esperava que o gai não fosse fazer nada no madara, pelo o que parece o gai infelizmente vai morrer
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes