Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: UCDW (ultimate championship for dominate the world)    
[Mostrar Resultados]

USA x Rússia


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
(25/03/2014, 22:49)z.e.t Escreveu: se for conta com experiencia em combate a Russia vence, mas o maldito EUA tinha excelentes pilotos na 2º guerra mundia, não sei hoje se ainda existem pilotos bons para combater caças russos

Então me fala quando foi a ultima vez que os russos estiveram efetivamente em guerra.
Responder
 #12
(25/03/2014, 22:53)Pierrot Escreveu: Então me fala quando foi a ultima vez que os russos estiveram efetivamente em guerra.

e os EUA em uma guerra de verdade? foi quando?
Responder
 #13
(25/03/2014, 22:57)z.e.t Escreveu: e os EUA em uma guerra de verdade? foi quando?

Contra Afeganistão e Iraque. Ambas desse século e ambas em ocorrência.

Edit: Na verdade a Guerra do Iraque teoricamente acabou em 2011.
Responder
 #14
A Rússia entrou em guerra, com a Tchêtchênia e Geórgia, esses são os que me lembro...
Sobre quem venceria, creio que a vodka seria extinta, Tio Sam está mais bem estruturado em termos de logística hoje(Isso não contando bombas Nucleares e de Hidrogênio), mas provavelmente não se teria mas a "Ámerica" e nem a Rússia como conhecemos.
Responder
 #15
(25/03/2014, 23:17)Pierrot Escreveu: Contra Afeganistão e Iraque. Ambas desse século e ambas em ocorrência.

Edit: Na verdade a Guerra do Iraque teoricamente acabou em 2011.

eu estou falando de uma guerra de verdade, grandes potencias guerrilhando, os EUA só teve uma grande batalha também na 2º guerra mundial, Iraque perto do que aconteceria entre EUAxRussia é brincadeira de criança
Responder
 #16
Porra gente, achei que vocês seriam mais espertos, o @Verde Grisi apresentou o melhor ponto até agora.

Caças não ganhariam essa batalha, tão pouco controle do mar; os dois países são duas potencias, com bombas o suficiente para fazer o mundo virarem poeira apertando um botão.

Tecnicamente a Guerra Fria nunca acabou, os USA tremem ao pensar em enfrentar a Rússia mas não deixa demonstrar, e a Rússia mantém a calma, mas sabe que está na defensiva pois nem de longe tem a autoridade que os USA tem.
Caso estourasse uma Guerra, ambos tentariam não usar tais bombas, pq se um usar, o outro vai usar, e ninguém vai vencer, suicídio em massa. Então quem ganharia seria a melhor inteligencia, quem desse o primeiro soco e pessoalmente, penso que a Russia está anos luz a frente dos USA nisto.
..........

As Guerras que aconteciam, e mesmo as recentes Iraque e Afeganistão, não são sequer parecidas com a que haveria com esses dois países se enfrentando, o mundo inteiro pararia, apostaria, aliados seriam criados, países destruídos, fome, caos; Mas quando um vencedor emergisse das cinzas, o mundo se uniria enfim.
Responder
 #17
(25/03/2014, 23:49)Feer Escreveu: Porra gente, achei que vocês seriam mais espertos, o @Verde Grisi apresentou o melhor ponto até agora.

Caças não ganhariam essa batalha, tão pouco controle do mar; os dois países são duas potencias, com bombas o suficiente para fazer o mundo virarem poeira apertando um botão.

Tecnicamente a Guerra Fria nunca acabou, os USA tremem ao pensar em enfrentar a Rússia mas não deixa demonstrar, e a Rússia mantém a calma, mas sabe que está na defensiva pois nem de longe tem a autoridade que os USA tem.
Caso estourasse uma Guerra, ambos tentariam não usar tais bombas, pq se um usar, o outro vai usar, e ninguém vai vencer, suicídio em massa. Então quem ganharia seria a melhor inteligencia, quem desse o primeiro soco e pessoalmente, penso que a Russia está anos luz a frente dos USA nisto.
..........

As Guerras que aconteciam, e mesmo as recentes Iraque e Afeganistão, não são sequer parecidas com a que haveria com esses dois países se enfrentando, o mundo inteiro pararia, apostaria, aliados seriam criados, países destruídos, fome, caos; Mas quando um vencedor emergisse das cinzas, o mundo se uniria enfim.
cara é burrice tentar usar arma biológica, por que isso traria a "morte' do planeta, e é possível guerrilha no mar, terra e ar, não esqueça do patriotismo que os 2 países tem, eu apresentei meu argumento justamente por que eu queria ver uma batalha entre esses 2 caças, não falei em modo geral na guerra, e se levar a questão da 2º guerra, obviamente EUA tentaria ataques navais, já que apresenta encolrasados equipados do que a de melhor em armas marinhas, e obviamente averia em algum momento uma batalha no ar
Responder
 #18
(25/03/2014, 23:57)z.e.t Escreveu: cara é burrice tentar usar arma biológica, por que isso traria a "morte' do planeta, e é possível guerrilha no mar, terra e ar, não esqueça do patriotismo que os 2 países tem, eu apresentei meu argumento justamente por que eu queria ver uma batalha entre esses 2 caças, não falei em modo geral na guerra, e se levar a questão da 2º guerra, obviamente EUA tentaria ataques navais, já que apresenta encolrasados equipados do que a de melhor em armas marinhas, e obviamente averia em algum momento uma batalha no ar

Eu sequer falei de biológica, pq se algum dos dois usasse tal arma, seria apenas para aplicar uma ditadura no mundo, ou se não teria que controlar extremamente a mídia para essa informação não vazar do campo de batalha, o que seria difícil, pq apenas um rumor seria catastrófico para ambos.

Se houvesse uma batalha na água teria uso de bombas de hidrogênio pequenas (bye bye battleship battle); se houvesse uma batalha no ar, uma PEM destruiria tudo que é eletrônico em um raio de alguns quilômetros (bye bye caças), isso deixa pouca margem para uma guerra do gênero, a não ser que seja apenas distração ou para impedir misseis e bombas de longo alcance; como eu disse, não é uma batalha comum, é uma batalha de inteligência e politica.
É a famosa briga de ensino médio, bata primeiro e com tudo que você tem.
Responder
 #19
(26/03/2014, 00:53)Feer Escreveu: Eu sequer falei de biológica, pq se algum dos dois usasse tal arma, seria apenas para aplicar uma ditadura no mundo, ou se não teria que controlar extremamente a mídia para essa informação não vazar do campo de batalha, o que seria difícil, pq apenas um rumor seria catastrófico para ambos.

Se houvesse uma batalha na água teria uso de bombas de hidrogênio pequenas (bye bye battleship battle); se houvesse uma batalha no ar, uma PEM destruiria tudo que é eletrônico em um raio de alguns quilômetros (bye bye caças), isso deixa pouca margem para uma guerra do gênero, a não ser que seja apenas distração ou para impedir misseis e bombas de longo alcance; como eu disse, não é uma batalha comum, é uma batalha de inteligência e politica.
É a famosa briga de ensino médio, bata primeiro e com tudo que você tem.

eu prefiro o mundo dominado pelo EUA um país capitalista do que a Russia, bem pensando pelo seu lado, seria burrice ao uso de armas de ataque de frente, ia ter muitas baixas humanas, se esses 2 países desidicem travar uma batalha com tudo que tem ( ate mesmo com bomba nuclear) acho que o mundo ia virar um caos, se contar que cada país tem vários aliados, acho que isso traria a 3º guerra mundial
Responder
 #20
Olha lá, um tópico que eu tenho interesse, mas que nem conhecia, mas enfim, isso já foi simulado e basicamente antes dos EUA sequer pisar em solo russo, a Rússia já teria o massacrado com um dos seus novos mísseis nucleares intercontinentais, lançados de um submarino há míseros 450 metros de profundidade na costa da Califórnia. Já contei que o poder de destruição da ogiva é 100x o poder da bomba de Hiroshima e que pode viajar por 8000 km e evitar qualquer escudo anti-míssil americano? Pois é.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes