Isso é o que tu acha. O poderio usajin não é isso tudo que dizem não. Russia e China separados tem mais poder de fogo que eles.
No mais:
Enquete: UCDW (ultimate championship for dominate the world) |
|||
USA | 9 | 47.37% | |
Rússia | 10 | 52.63% | |
Total | 19 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
USA x Rússia
Tópico em 'Enquetes aleatórias sobre duas coisas' criado por
Feer em 25/03/2014, 22:07.
|
27 respostas neste tópico
|
Isso é o que tu acha. O poderio usajin não é isso tudo que dizem não. Russia e China separados tem mais poder de fogo que eles. No mais:
17/01/2015, 12:20 |
17/01/2015, 12:44 |
Dafuq? O quote sumiu do meu post.
09/03/2015, 01:27
(Resposta editada pela última vez 09/03/2015, 01:35 por BinSlashBash.)
|
* BinSlashBash desempatando essa porra aqui
Rússia, EUA e Rússia estão em equivalência em tudo, ambos tem marinha de águas azuis, tem excelente exército e aeronáutica, então porque a Rússia? EUA é do tipo que gosta de ir para o ataque logo de cara, junta o batalhão e vai marchando até o objetivo, já a Rússia é mais tática de guerrilha, é mais na esperta. EUA iria tentar invadir a Rússia, porém, é quase impossível fazer isto, a história já provou isto e novamente isto seria a vantagem Russa. Ou seja, a Rússia ganharia no contra-ataque.
19/03/2015, 19:37 |
Nenhum, Alemanha.
20/03/2015, 15:00 |
(19/03/2015, 19:37)Ton Tavares Escreveu: Nenhum, Alemanha. Com que exército? os caras só tem exército para missões de paz e para a ONU, tenho vários amigos alemães, e apesar do serviço militar ser obrigatório, ele diz q eles n se preparam para uma guerra; bem capaz q até o Brasil ganharia deles, e olha que All >>> Brasil (exceto se chamar os manos dos morros, aí n tem obama's fault, putinh, nem ninguém para defender a galera dos ataques da zueira br)
20/03/2015, 15:11
(Resposta editada pela última vez 20/03/2015, 15:15 por BinSlashBash.)
|
(20/03/2015, 15:00)Feer Escreveu: Com que exército? os caras só tem exército para missões de paz e para a ONU, tenho vários amigos alemães, e apesar do serviço militar ser obrigatório, ele diz q eles n se preparam para uma guerra; bem capaz q até o Brasil ganharia deles, e olha que All >>> Brasil (exceto se chamar os manos dos morros, aí n tem obama's fault, putinh, nem ninguém para defender a galera dos ataques da zueira br) Claro, os alemães conseguiram a proeza de perder duas guerras mundiais, eles devem estar frustrados, né? Embora ainda pequeno, o exército alemão é bem equipado, tem experiência e vai por mim, Brasil não tem peito para ganhar dos alemães, nossa força aérea não se consegue equiparar nem ao da Venezuela. Agora, a força aérea alemã precisa de um update, os Panaiva Tornado e Eurofighter estão ficando para trás na supremacia aérea e eles tem que se livrar logo dos velhos MiG-29 e F-4 Phantom.
25/03/2015, 11:08 |
(20/03/2015, 15:11)BinSlashBash Escreveu: Claro, os alemães conseguiram a proeza de perder duas guerras mundiais, eles devem estar frustrados, né? vai ser 7x1 novamente. |
« Anteriores | Seguintes »
|