Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: UCDW (ultimate championship for dominate the world)    
[Mostrar Resultados]

USA x Rússia


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #1
Em quem você apostaria para vencer um possível combate entre estes dois personagens da realidade?
Todo Poderoso USA x Rússia e seu mundo ao contrario, em uma luta até a destruição total de seu oponente.
Responder
 #2
(25/03/2014, 22:07)Feer Escreveu: Em quem você apostaria para vencer um possível combate entre estes dois personagens da realidade?

Putin vs Obama
Natalia Poklonskaya vs Lady GaGa
Vodka vs Coca-cola

eu pensei que fosse uma batalha em uma guerra :/
Responder
 #3
(25/03/2014, 22:15)z.e.t Escreveu: eu pensei que fosse uma batalha em uma guerra :/

É em uma Guerra
só fui sarcástico.

...

Editei para não haver confusão.
Responder
 #4
dependendo do cenário, se for no ar a Russia é mais supremacia, podendo massacrar os EUA, se for uma batalha naval os EUA ganha, uma batalha na terra contando com o poderoso armamento russo acho que a Russia venceria

uma batalha no ar com 2 pesos pesados de 5º geração
F-22 raptor
[Imagem: f-22-19990601-f-0000l-001.jpg]
VS
Sukhoi
[Imagem: PAKPAK4.jpg]
Responder
 #5
Creio que nação nenhuma ganharia dos EUA lutando sozinha.
Responder
 #6
(25/03/2014, 22:38)Pierrot Escreveu: Creio que nação nenhuma ganharia dos EUA lutando sozinha.

a Russia sozinha tem armamento e pessoal pra quantas batalhas os EUA quiser
Responder
 #7
russia né gente

[Imagem: -Russia-and-Russia-cat-hetalia-31668066-806-454.png]
Responder
 #8
(25/03/2014, 22:38)Pierrot Escreveu: Creio que nação nenhuma ganharia dos EUA lutando sozinha.
Responder
 #9
(25/03/2014, 22:39)z.e.t Escreveu: a Russia sozinha tem armamento e pessoal pra quantas batalhas os EUA quiser

Agora você pode me dizer se esse pessoal tem o mesmo preparo que os americanos?!

E quando eu digo preparo, eu me refiro a experiência em campo de batalha.
Responder
 #10
(25/03/2014, 22:42)Pierrot Escreveu: Agora você pode me dizer se esse pessoal tem o mesmo preparo que os americanos?!

E quando eu digo preparo, eu me refiro a experiência em campo de batalha.

se for conta com experiencia em combate a Russia vence, mas o maldito EUA tinha excelentes pilotos na 2º guerra mundia, não sei hoje se ainda existem pilotos bons para combater caças russos
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes