Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #741
Nesse episódio 10, na foto da Reiko com a Ritsuko, a Reiko está pintando um quadro e a Mei comenta que ela já gostava de artes.
Responder
 #742
(15/03/2012, 20:44)Panino Manino Escreveu: Nesse episódio 10, na foto da Reiko com a Ritsuko, a Reiko está pintando um quadro e a Mei comenta que ela já gostava de artes.

Mano, a Mei comenta o quanto a Reiko parece viva nas fotos. O Koichi fala que a Reiko considera pintar "O seu trabalho de verdade" (logo, ela tem mais 1)...
Se a Reiko não for o morto, a série vai ser uma bosta ainda maior.

E Fear, só de prender o cabelo, ele fica naturalmente mais escuro (pq os fios ficam mais compactos, logo, passa menos luz). O cabelo da Reiko? Sempre solto. Da Mikami? Sempre preso.
Responder
 #743
E a milagrosa coincidência de a Mikami ser professora de Artes, a Reiko gostar de pintar, e ter dado conselho para o Kouichi sobre seguir a carreira de artista, mais o resto das insinuações, como Kouichi intimidade com a professora, alunos também, sendo que estes nem a conheceriam se ela não for a Mikami, e por aí vai.

Vai ser troll é se a Reiko não for a Mikami e o morto.
Responder
 #744
O ruim é que não dá para resumir a teoria Mikami/Reiko, discutida em 75 páginas, aqui.
E esse "não dá" se resume a nossa preguiça mesmo, então não culpo Feer. Icon_e_biggrin

A Mikami é a Reiko e isto está explícito, em pequenos e grandes detalhes até agora.
Another não é mainstream, onde se assiste esperando a "bankai" ou o "ninjutsu" para derrotar o vilão, precisa ser assistido com cuidado e degustado durante uma ou duas vezes, para pescar pequenos gestos/falas que embasem teorias pessoais.
Se ela é o morto ou não, só a P.A. Works sabe. Seria estranho ela não estar, mais seria normal haverem dois mortos.

Eu mesmo já falei na página 71 que Another não me decepcionou até agora.
Mas sabe quando você está na beira do precipício e até uma brisa te faz perder o equilíbrio?
Está assim. A trama está bem montada e uma, uma coisinha que seja, que fique sem explicação, vai derrubar o anime.
E quando digo "explicação", digo algo plausível e inteligível dentro da história.

Mudando de assunto, coisas banais que eu queria entender:
- O que é aquela velha-de-repetição da entrada do Estudio M? Um Muppet? Um ventríloco? Uma boneca-da-Hebe?
- Porque a Yukiyo é chamada de Kirika e não de Yukiyo? Se bem que falar "Kirika" é bem legal! Icon_mrgreen Já tentaram chamar alguém na rua de Kirika? Grita no ponto de ônibus: "Ei, Kirika!", todo mundo olha! *anormal* A pronúncia é legal, acho que vou dar o nome da minha filha de Kirika.
Responder
 #745
Para acabar com a dúvida:

Reiko e Mikami.

[Imagem: reikomikami.jpg]
Responder
 #746
Inverteram a gostosura da personagem no anime. Icon_lol
Responder
 #747
Putz, ontem fiz um post enorme considerando diversas coisas, mas desliguei meu note sem querer antes de postar, enfim

No primeiro episódio, quando Kouichi vai entrar na sala, a sala tem dois lugares vazios, e deveria haver três, o de Kouichi, o de Akazawa que faltou no dia, e o de Mizaki que morreu.
Mas essa morte da misteriosa Mizaki, levanta dúvidas, porque afinal, ninguém lembra dela.

Se a Reiko for tbm a morta, tem dois mortos desta vez.

quanto ao último post do Thanos, Mikami não é professora de artes, ela só é a professora assistente da sala, o sistema de ensino que é mostrado no anime parecido com o daqui, você tem apenas um professor que ensina todas as matérias no fundamental, e não é ela que incentiva ele a seguir o caminho da arte, ela só o incentiva a buscar o que ele quer, fosse o que fosse.

enfim, agora tenho que trabalhar, mais tarde refaço meu post.
Responder
 #748
Qual Mizaki que está falando que deveria estar na sala e ninguém lembra? A irmã da Mei?!
Se for cara, sério, fica até chato eu responder isso.
Responder
 #749
(16/03/2012, 11:38)Feer Escreveu: Putz, ontem fiz um post enorme considerando diversas coisas, mas desliguei meu note sem querer antes de postar, enfim

No primeiro episódio, quando Kouichi vai entrar na sala, a sala tem dois lugares vazios, e deveria haver três, o de Kouichi, o de Akazawa que faltou no dia, e o de Mizaki que morreu.
Mas essa morte da misteriosa Mizaki, levanta dúvidas, porque afinal, ninguém lembra dela.

Se a Reiko for tbm a morta, tem dois mortos desta vez.

quanto ao último post do Thanos, Mikami não é professora de artes, ela só é a professora assistente da sala, o sistema de ensino que é mostrado no anime parecido com o daqui, você tem apenas um professor que ensina todas as matérias no fundamental, e não é ela que incentiva ele a seguir o caminho da arte, ela só o incentiva a buscar o que ele quer, fosse o que fosse.

enfim, agora tenho que trabalhar, mais tarde refaço meu post.

Ela era a professora de artes dois anos atrás e professora principal, mas é dito na série que ela se retirou por um tempo e depois voltou como assistente. Mostra ela dando aula de artes logo nos primeiros episódios. Um dos alunos até se lamenta por ela não ser o professor principal este ano. E a única turma com dois professores.

E novamente comento, o que personagens dentro da história dizem que este ano não teve uma carteira extra, o que sempre tem, quando tem um aluno extra. E por pura "coincidência" este ano foi o único que teve um professor a mais.
Responder
 #750
uma explicação rápida:

Misaki estava na nona série, colégio Yomiyama, Irmã/Prima da Mei, morre e ninguém na escola fica sabendo nem comenta nada sobre.

Os lugares estavam corretos na cerimonia de inauguração da classe 3, mas quando Kouichi chega, é dito que falta um lugar, apesar das fileiras estarem completas 5x6.

Inicio do episódio 6, temos a primeira imagem da sala no começo do ano, mas temos a câmera fixada somente em Mei.

Tudo isto, pode ser coincidência, ou pode ser que Misaki além de uma das mortas, era da classe 3, o que levanta a partir daí algumas possibilidades entre o nascimento de Mei, de Misaki, do bêbê morto da Yukiyo, e o poder sobrenatural de Mei.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes