Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #781
(20/03/2014, 14:10)manju Escreveu: Para alguns, ela é. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Se a Asuka é moe, eu não sei mais de nada. Estão fumando demais!!!
 #782
Para não fazer off-topic de outro tópico, mas copiarei a citação de lá...

(20/03/2014, 22:56)Oiacz Escreveu: Óbvio que não, todo mundo faggoteia o trabalho dele de tão perfeito que é HAHA!

Tenho vontade de estrear aquela área, mas...
Só o tempo que levaria assistindo algo traduzido por ele, já desanima Icon_e_ugeek
Mais fácil colocar coisa atrasada em dia Icon_rolleyes

Outro problema é perder tempo assistindo justamente o que ele traduz, que 90% das vezes não me agrada em nada. Anime ruim Icon_rolleyes

Por falar em ver coisa atrasada, já vistes quantos episódios das outras séries de Precure? HAHA!
 #783
(20/03/2014, 22:59)manju Escreveu: Para não fazer off-topic de outro tópico, mas copiarei a citação de lá...


Por falar em ver coisa atrasada, já vistes quantos episódios das outras séries de Precure?  HAHA!

Po, acabei parando Precure... parei o Futari wa e Suite no ep20 mesmo, e Yes! só fui até o ep10...
Me fizeram começar LOGH, o que acabou me desconcentrando de Precure... mas também parei no ep19 -q
Também me fizeram começar Pretty Rhythm... mais coisa que atrapalhou -q

Aí desisti dos animê e fui jogar KonoSora...
Aí cansei de KonoSora e agora to boiando no que fazer :v
Boiando tanto que to perdendo tempo com Kill la Kill...

Sou um poço de desorganização
 #784
(20/03/2014, 23:03)Oiacz Escreveu: Po, acabei parando Precure... parei o Futari wa e Suite no ep20 mesmo, e Yes! só fui até o ep10...
Me fizeram começar LOGH, o que acabou me desconcentrando de Precure... mas também parei no ep19 -q
Também me fizeram começar Pretty Rhythm... mais coisa que atrapalhou -q

Aí desisti dos animê e fui jogar KonoSora...
Aí cansei de KonoSora e agora to boiando no que fazer :v
Boiando tanto que to perdendo tempo com Kill la Kill...

Sou um poço de desorganização

Nem sei se é para Icon_lol ou se é para HAHA!
 #785
Estava vendo faz uns 40 mins o episódio novo de Gin no Saji. puts ta muito bom.
 #786
Yes! Precure 5 31
Draminha interessante com a Nozomi (o traço do animu é bem kawaii, está me fazendo apegar às personagens).

Saki 03~08
Alguns jogos e momentos de descontração, embora o foco do anime parece ser mais moe do que as competições ou até mesmo as personagens. Mas isso me satisfaz e muito. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #787
Yes! Precure 5 32~34
O de sempre, mas é o suficiente para mim.

Saki 09~12
Sendo sincero, passou rápido, apesar de boiar no jogo, passa bastante a emoção (dos animes de "esporte" de tabuleiro/cartas, é disparado o que menos entendo, embora a distância p/ o shōgi não seja tão grande assim). E sem deixar a fofura de lado.

Inari, Konkon, Koi Iroha
07~08
Ótimo episódio 07, o melhor da série. Por outro lado, o episódio 08 foi meh. Mas ainda é o suficiente para ser o animu preferido dos que estou acompanhando na temporada.
 #788
Yes! Precure 5 35~37

Saki 13~25
Foi um anime tão ruim que vi 13 episódios de uma vez só (praticamente).
Ironias a parte, me fez gastar(ganhar) um sábado, mas me deixou satisfeito (embora seja final típico de anime, meh). Ainda bem que tem mais temporadas p/ ver.

Edit: Agora vi que não tem tópico de Saki... Então vou postar uma média do que achei do anime aqui mesmo:

As partidas em geral foram o ponto alto, deram o tanto de emoção, por outro lado, os episódios mais "slice" foram um tanto meh.
Sobrou um tanto de moe no anime e a adição de yuri ajuda um tanto, sem contar com um elenco de vozes que está entre o que considero de melhor.

Notas:
Geral: 8.25
Min: 7.56 (episódios 24 e 25)
Max: 9.66 (episódio 17)


Inari, Konkon, Koi Iroha 09~10
Gostei do episódio 09, mas o 10 teve final de anime só para variar...

Agora devo ir nos tópicos dos respectivos animes que terminei p/ ver se deixo mais alguma impressão (se é que precisa).
 #789
(22/03/2014, 20:14)manju Escreveu: Yes! Precure 5 35~37

Saki 13~25
Foi um anime tão ruim que vi 13 episódios de uma vez só (praticamente).
Ironias a parte, me fez gastar(ganhar) um sábado, mas me deixou satisfeito (embora seja final típico de anime, meh). Ainda bem que tem mais temporadas p/ ver.

Edit: Agora vi que não tem tópico de Saki... Então vou postar uma média do que achei do anime aqui mesmo:

As partidas em geral foram o ponto alto, deram o tanto de emoção, por outro lado, os episódios mais "slice" foram um tanto meh.
Sobrou um tanto de moe no anime e a adição de yuri ajuda um tanto, sem contar com um elenco de vozes que está entre o que considero de melhor.

Notas:
Geral: 8.25
Min: 7.56 (episódios 24 e 25)
Max: 9.66 (episódio 17)
os últimos episódios, embora isso não seja tão claro, são fillers que foram adicionados porque o anime já tinha ultrapassado um pouco o mangá haha e o achiga-hen foca completamente nesse lado que gostou em saki, e que também é o meu preferido
já o zenkoku-hen tá mesclando bastante como o primeiro anime
 #790
Kara no Kyoukai Mirai Fukuin Movie

Ótimo filme, achei bem bolado explorar visões do futuro e como foi construído a trama. A filha do Kokutou e da Shiki é uma graça.

A shiki cantando na chuva um dos clássicos da música americana "Singin In The Rain"

Páginas (158): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes