Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #801
(25/03/2014, 00:19)Jessi Escreveu: Jesus, que character design deformado o_o

eu buguei quando vi os peitos
 #802
Revendo.. The book of Bantorra

Esse anime me traz boas lembraças... Hamytus Meseta a poderosa!!! Icon_razz
 #803
Wooser no Sono Higurashi: Kakusei-hen Episode [Final]
Fui totalmente surpreendido com a carga emocional no último episódio, sem contar que aquela Insert Song foi manly tears demais Crying
[Imagem: HrQLJxp.jpg]
 #804
Red Data Girl.

Não dá pra chamar de bom, mas confesso que tem méritos interessantes. Alguns conceitos envolvendo sobrenatural são trabalhados de forma satisfatória. O problema é que os personagens são muito sem sal, então mesmo a utilização interessante do sobrenatural não segura a trama.

Agora é retornar para Future Boy Conan e Combattler V.
 #805
Ainda bem que estou vendo Bantorra, pois a maioria dos finais estão todos decepcionando.
 #806
Accel World

Depois do haruyuki ter perdoado o Takumu depois de tudo o que ele fez, parece que tudo ficou desinteressante, eu achando que ele receberia a surra merecida e fosse banido do jogo, não. Ele levou um soco e já foi derrotado, bem como obteve o perdão do Haruyuki... Icon_rolleyes

E esse da armadura da calamidade Facepalm Do que parecia um final boss, foi fácil até demais derrotar aquilo. E mais uma pro harem, agora a loli tsun...

Um ponto positivo, foi ver a traição da Kuroyukihime. Aquilo não se faz, atacar quando o oponente está com a guarda baixa é covardia mas gostei de qualquer forma Icon_lol
=====================================================
Mirai Nikki
Tirando o protagonista inútil e chorão, está muito bom de acompanhar... A Yuno é mais louca do que imaginava Icon_eekIcon_lolIcon_lol Seria legal ver ela matar o yukiteru "sem querer", ainda mais dele ter mentido sobre namorar com ela Icon_lol
 #807
Citar:According to the official website, the winners of the Tokyo Anime Award 2014 are as follows:

Animation of the Year
Kaze Tachinu (Film)
Shingeki no Kyojin (Television)

Runners-Up
Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 3: Hangyaku no Monogatari (Film)
Uchuu Kyoudai (Television)

Anime Fan Prize: Danball Senki Wars

Individual Awards
Best Director: Tetsurou Araki (Shingeki no Kyojin)
Best Original Story: Hayao Miyazaki (Kaze Tachinu)
Best Screenplay: Yasuko Kobayashi (Shingeki no Kyojin), Reiko Yoshida (Kimi no Iru Machi)
Best Art Direction: Youji Takeshige (Kaze Tachinu)
Best Character Designer, Mecha Design: Sushio (Kill la Kill)
Best Voice Actor: Hideaki Anno (Kaze Tachinu)
Best Music: Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin)
Best Animator: Kitarou Kousaka (Kaze Tachinu)

Source: Anime of the Year, Individual
 #808
Kiniro Mosaic 1-4
Recomecei depois de ter onholdado aos 5min do 1º episódio, e... Icon_neutralIcon_e_ugeek
Welp, anime de lolis moe cauaíí com problemas cerebrais... não é do meu agrado Icon_e_confused

Elas estão mesmo no ensino médio? Porque agem bastante como crianças de 10 anos Pacman
Sério, a MC nem sabia que França e Inglaterra fazem parte da Europa Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Mas, que seja, fora a Shinobu e Alice, as cenas da Aya (Principalmente com a Yoko) são bem engraçadas.

Kuragehime 1-11
Ontem fiquei sem internet e acabei assistindo isso todo invés de ir dormir. Naquela esperança de "a internet vai voltar assim que eu for dormir, então continuarei acordado esperando ela voltar"... acabou que nunca voltou e eu terminei esse treco aqui Icon_neutralIcon_neutral

Sei lá, falaram que era muito bom, que eu iria rir demais e blablabla
Eu não vi nada demais, só é engraçado graças aos 2 irmãos e tal
Resto das personagens é tudo chato e exagerado... Icon_rolleyes
 #809
Lista de hoje...
Yes! Precure 5 40~41

Saki: Achiga-hen - Episode of Side-A 04~06
Partidas mornas... E ainda por cima as províncias das adversárias delas são algumas que eu gosto.
 #810
Hj tava revendo Isekai no Seikish Monogatari, esse Spin off de Tenchi Muyo é mt divertido, o service é agressivo mas ñ mostra nada.


Qria o que todos os fans querem, o aparecimento do pessoal do Tenchi Muyo no Isekai seria ótimo e hilários.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes