Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Failsubs


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hugo em 13/11/2013, 23:49.
Páginas (49): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 49 Próximo »
488 respostas neste tópico
 #181
Nice engrish.
Responder
 #182
(20/03/2014, 20:00)llNoNickll Escreveu: Um novo capítulo nas tretas BR:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bLFok5r.png]

O cara cai, mas antes quer levar uma porrada de gente junta (esse era daqueles na escola que fazia questão de ferrar toda a turma Icon_lol )
Serio que o cara fez isso, quando achava que os fansub hue hue bR não podiam ficar pior Icon_lol
Por isso não me misturo com o meio Fansubistico hue hue Br .
Responder
 #183
(20/03/2014, 20:00)llNoNickll Escreveu: Um novo capítulo nas tretas BR:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bLFok5r.png]

O cara cai, mas antes quer levar uma porrada de gente junta (esse era daqueles na escola que fazia questão de ferrar toda a turma Icon_lol )

ESSE CARA MERECE O MEU LIKE ETERNO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
 #184
O foda é se isso se alastrar por outros subs, tipo o meu HAHA!
Responder
 #185
(20/03/2014, 21:36)Ketsura Escreveu: O foda é se isso se alastrar por outros subs, tipo o meu HAHA!

Duvido que alguém que não te siga no Twitter conheça o teu Sub... HAHA!
Responder
 #186
(20/03/2014, 20:25)chriss Escreveu: Serio que o cara fez isso, quando achava que os fansub hue hue bR não podiam ficar pior Icon_lol
Por isso não me misturo com o meio Fansubistico hue hue Br .

Sei sei. Icon_lol

(20/03/2014, 20:36)Oiacz Escreveu: ESSE CARA MERECE O MEU LIKE ETERNO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só porque ele quer levar os seus desafetos? Icon_lol

(20/03/2014, 21:36)Ketsura Escreveu: O foda é se isso se alastrar por outros subs, tipo o meu HAHA!

Duvido muito que alguém tentaria levar o seu fansub e o meu. Mas isso (de querer levar outros ou prejudicar) é palhaçada das grandes.
Responder
 #187
@manju Nada contra os Subs que ele dedurou ali, se tivesse listado só o do DST, já tava mais que certo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #188
(20/03/2014, 22:29)Oiacz Escreveu: @manju Nada contra os Subs que ele dedurou ali, se tivesse listado só o do DST, já tava mais que certo Icon_lolIcon_lol

No fórum dele tem um tópico de review do que ele legenda, ninguém ainda teve coragem de postar algo.
Responder
 #189
(20/03/2014, 22:45)manju Escreveu: No fórum dele tem um tópico de review do que ele legenda, ninguém ainda teve coragem de postar algo.

Óbvio que não, todo mundo faggoteia o trabalho dele de tão perfeito que é HAHA!

Tenho vontade de estrear aquela área, mas...
Só o tempo que levaria assistindo algo traduzido por ele, já desanima Icon_e_ugeek
Mais fácil colocar coisa atrasada em dia Icon_rolleyes

Outro problema é perder tempo assistindo justamente o que ele traduz, que 90% das vezes não me agrada em nada. Anime ruim Icon_rolleyes
Responder
 #190
(20/03/2014, 21:36)Ketsura Escreveu: O foda é se isso se alastrar por outros subs, tipo o meu HAHA!

Ket tirando o povo que traduz para seu sub e seus amigos quem mais conhece seu sub?
Responder
Páginas (49): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 49 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes