Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
Episódio 23:

E já começa com o Onoda nervoso mal conseguindo colocar o pé no pedal! Icon_cry E a mãe dele achando que ele tá brincando com os amiguinhos...
Nem vale mais apena shippar o Onoda com alguém de seu time. Já que os shippáveis dele agora estão num caso sério: Naruko e Imaizumi. Icon_rolleyes Mas estou sentindo que o Onoda tá começando algo com o Manami!
Já o Izumida... não sabia que ele era gordinho e depois ficou musculoso. "Ain, eu só fecho minha jaquete quando estou correndo sério." Icon_lol Esse cara é tenso mesmo!
[Imagem: tumblr_inline_n2pmfvhKWG1s0c1u5.gif]
Oh, meu Deus! Ele abriu a jaqueta!
Quero ver o Midousuji mais vezes! >__< Senti falta dele nesse episódio!
Hahahahaha! Gostei do finalzinho com o Kinjou fazendo show de mágica!
Responder
Ep 23

Na reta final o anime mostra que pode acabar sendo interessante mas só qando o Onoda ñ ta na cena, hilário isso.

Vou nem comentar com a aparição do Mister Muscle, mas fico curioso sobre o q os 2 velocistas estão preparando para vencer o ex gordinho.

Mulherada deve ter ido ao delirio com aqela camisa aberta kkk
Responder
(20/03/2014, 23:45)taryon Escreveu: Mulherada deve ter ido ao delirio com aqela camisa aberta kkk

Os músculos são legais! Já as sobrancelhas...
Responder
Responder
Responder
(22/03/2014, 11:14)nightdragoninja Escreveu: Gostei sim, amigo. Cada um treina e faz o que pode. Só que ele deu nome aos peitorais...  Facepalm mas tudo bem.

Eu imaginei que citarias isto, mas precisava de confirmação...^^

Realmente, o anime segue muito bem (uma obra bastante recomendável).
Mas estou ansioso para o momento no qual a competição afunilar de verdade.
Responder
muito bom esse epi 24
espero que todos daqui pra frente sigam esse caminho
cara, falam dos peitos da nodoka mas olha esse izumida, os peitos dele são alteregos kkkk

e o tadokoro é aloprado demais, pqp, olha isso...
Responder
Ep 24

Sério, Tomar no cú, esse sombrancelhido aí dar nome para os músculos isso é mt viadagem, aliás, o nível de viadagem desse cara foi extremo d+ sério.

Mas fora essa boiolagem de músculos, foi mt bom episódio, espero que mantenha esse ritmo o anime, agora que começou a me empolgar novamente.
Responder
Só espero que para os 400m que falta não usem os 20 minutos do próximo episódio, aliás, acho que até ia preferir que voltasse pro Onoda do que ver tamanha enrolação.

Que decepção Naruko, não reconhece a superioridade do café.
Responder
vai falar q vcs nunca apelidaram seus peitos....

pq eu não. taloko
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes