Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #361
No meu caso ainda assisto pq me divirto com o onoda,gosto desse tipo de personagem que e ingênuo deixa o enredo do anime mais leve
Responder
 #362
COMO o Onoda consegue ser o palhaço até quando surge um lixo como esse que o Imaizumi quer humilhar?
Responder
 #363
[Imagem: BiabRWmCUAApDgy.jpg]
Responder
 #364
Episódio 22:

O que é pior? A falta de confiança do Onoda ou a muita confiança do Sawamura de Ace Of Diamond? Com certeza percebemos ao longo dessas semanas que Onoda consegue ser mais irritante que o Sawamura. Hoje em dia o Sawamura nem nos estressa, mas o Onoda... caralho. Acabou se tornando um personagem chato. Quando ele chega lá na competição, fica encantado com bicicletas, 120 ciclistas, se vai conseguir pegar a garrafa... porra, meu! Na hora da corrida ele teve que cair no chão pra se acalmar! Facepalm
Ainda bem que apareceu o Midousuji (e sua incrível coluna vertebral)! KKKKK!!!!! Doido pra cacete! Socorro! De que hospício ele fugiu?
[Imagem: tumblr_n28qgj82XJ1szfdb3o1_500.gif]
Adorei! Às vezes queria ser um pouco assim!
Isso me fez despertar e assistir o anime normalmente e não com aquela falta de interesse que estava nos últimos episódios. Apesar de tudo, o Midousuji é muito fdp e ao mesmo tempo é tudo de bom! Trata mal todo mundo. Ele tem cara de psicopata e vai acabar esfaqueando e matando alguém até o final do anime! XD Agora me animei!

P.S.: Naruko defendeu o Imaizumi = caso.
Responder
 #365
(11/03/2014, 02:32)nightdragoninja Escreveu: Episódio 22:

O que é pior? A falta de confiança do Onoda ou a muita confiança do Sawamura de Ace Of Diamond? Com certeza percebemos ao longo dessas semanas que Onoda consegue ser mais irritante que o Sawamura. Hoje em dia o Sawamura nem nos estressa, mas o Onoda... caralho. Acabou se tornando um personagem chato. Quando ele chega lá na competição, fica encantado com bicicletas, 120 ciclistas, se vai conseguir pegar a garrafa... porra, meu! Na hora da corrida ele teve que cair no chão pra se acalmar!  Facepalm
Ainda bem que apareceu o Midousuji (e sua incrível coluna vertebral)! KKKKK!!!!! Doido pra cacete! Socorro! De que hospício ele fugiu?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n28qgj82XJ1szfdb3o1_500.gif]
Adorei! Às vezes queria ser um pouco assim!
Isso me fez despertar e assistir o anime normalmente e não com aquela falta de interesse que estava nos últimos episódios. Apesar de tudo, o Midousuji é muito fdp e ao mesmo tempo é tudo de bom! Trata mal todo mundo. Ele tem cara de psicopata e vai acabar esfaqueando e matando alguém até o final do anime! XD Agora me animei!

P.S.: Naruko defendeu o Imaizumi = caso.

Cara te entendo, para mim o Sawamura é 1000x melhor  q o Onoda pq, ele ñ tem confiança, ñ tem personalidade, ñ tem espirito de campo ñ tem nada, fora que tudo para ele é dependente de algo, ele qase faz nada só por ele e o principal, ele ñ tem SONHO de ser o melhor, até agora ele só qr andar com os "amiguinhos".

Ep 22

Episódio chato, Onoda continua sendo um protagonista chato, sem sal.
Responder
 #366
eu onholdei o anime por causa do onoda, ate o episodio 20 e pocos e ele n tem confiança em nada
e o carisma dele se perdeu a tempos, depois dos episodios de treinamento ele perdeu a minha fé nele Icon_rolleyes
Responder
 #367
mais enrolation.. pqp
Responder
 #368
Gostei, já que focou na genialidade da dupla Tadokoro-Naruko. Mas é tenso olhar pra esse Izumida, pqp.
Responder
 #369
Finalmente a corrida, demorou!!
Responder
 #370
Apareceu outra aberração!
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes