Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Gai com o 8° portão aberto, fazendo um grande estrago no Madara... Porém, naquela breve parada que ele deu antes dele completar o segundo hit do combo na primeira tentativa acredito que o madara fez alguma coisa e que esse não seja o real corpo dele, algo parecido com o Gaara fez no exame chuunin na luta contra o Lee (nessa situação parecida)...

Naruto acordou e agora falta apenas o Sasuke, e um poder maior do que esse do Gai é difícil imaginar Icon_rolleyes
Responder
(16/03/2014, 13:33)mirukage Escreveu: Suspeitei desde o princípio HAHA!

quando li Sasuke, até parei de ler... só que continuei...

Neji/pai do shika/ pai da ino já morreram no anime?
Responder
Gai realmente deixou seu nome no anime, chegar a ser comparado com hashirama não e para muitos infelizmente vai passar dessa para uma melhor :-(
Responder
(20/03/2014, 21:42)Kawaiiara Escreveu: Neji/pai do shika/ pai da ino já morreram no anime?

Nenhum....
estão muito bem vivos Icon_e_biggrin
Morreram mesmo?O Neji? Icon_e_sad

Agora animei
Responder
(22/03/2014, 09:58)mirukage Escreveu: Nenhum....
estão muito bem vivos Icon_e_biggrin
Morreram mesmo?O Neji? Icon_e_sad

Agora animei

Sim, morreu Icon_cry
Responder
(22/03/2014, 10:05)Kawaiiara Escreveu: Sim, morreu Icon_cry

estou lendo esse capítulo
que morte tosca

O Neji tem uma defesa absoluta com apenas um ponto cego.

como ele pôde morrer com aquele golpe tão fuleiro?

Revoltante.

Neji deveria ter morrido contra Kidoumaru. Sua participação foi ínfima em Shippunden e estelar em Naruto. Logo, matá-lo agora não foi tão impactante quanto seu personagem mereceu.
Responder
(22/03/2014, 10:38)mirukage Escreveu: estou lendo esse capítulo
que morte tosca

O Neji tem uma defesa absoluta com apenas um ponto cego.

como ele pôde morrer com aquele golpe tão fuleiro?

Revoltante.

Neji deveria ter morrido contra Kidoumaru. Sua participação foi ínfima em Shippunden e estelar em Naruto.

Foi uma morte desnecessária mesmo, nem senti, demoro uns caps. pra ele morrer pra mim.
Sinceramente ele morreu pro Naruhina existir, foi isso o que eu entendi.
Responder
(22/03/2014, 10:39)Kawaiiara Escreveu: Foi uma morte desnecessária mesmo, nem senti, demoro uns caps. pra ele morrer pra mim.
Sinceramente ele morreu pro Naruhina existir, foi isso o que eu entendi.

Sim, eu entendo o romance que ele quis trazer à tona.
Mas a morte ridícula não justifica.
Poderia ser uma golpe ultrafuckhard do Madara ou do Orochimaru. Mas não aqueles gravetos bestas daquele jumento.
Responder
(22/03/2014, 10:43)mirukage Escreveu: Sim, eu entendo o romance que ele quis trazer à tona.
Mas a morte ridícula não justifica.
Poderia ser uma golpe ultrafuckhard do Madara ou do Orochimaru. Mas não aqueles gravetos bestas daquele jumento.

Eu até parei de shipar um pouco por que matar um personagem daquele jeito idiota só pra fanservice Naruhina é tenso.
Responder
 #1.000
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes