Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #961
(20/03/2014, 01:18)Caulfield Escreveu: Lembro que na época fiquei bem surpreso. Icon_lolIcon_lol
Spoiler:  
A derrota dele até que foi boa em termos de desenvolvimento. Ele ir para os EUA e afins.

Spoiler:  
Com certeza foi bom para o desenvolvimento dele.
 #962
(20/03/2014, 01:24)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Com certeza foi bom para o desenvolvimento dele.

Spoiler:  
Capaz dele ficar no Japão caso ele vencesse o torneio nacional e mantivesse seu ritmo. O que ele conseguiu nos EUA ele não conseguiria nem a pau se continuasse no ritmo de aprendizado no Japão.
 #963
(20/03/2014, 01:22)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
eu to rindo um pouco lendo os comentários tb. Povo falando "pra que o autor faria a promessa se iria quebrar ela?" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Alguns comentários de lá ganham fácil uns facepalm meu, hein. Reclamar de prolongar uma partida como aquela e depois reclamar disso ai? Acho que é muita besteira.



(20/03/2014, 01:26)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Capaz dele ficar no Japão caso ele vencesse o torneio nacional e mantivesse seu ritmo. O que ele conseguiu nos EUA ele não conseguiria nem a pau se continuasse no ritmo de aprendizado no Japão.

Spoiler:  
Exatamente. Me pareceu que a derrota trouxe mais frutos que uma vitória poderia lhe trazer, até por isso que eu não me incomodei demais. Acho que depois do torneio All-Japan, Ei-chan deveria morar um tempo nos EUA, ele cresceria muito como jogador.
 #964
(20/03/2014, 01:27)leokun Escreveu: Alguns comentários de lá ganham fácil uns facepalm meu, hein. Reclamar de prolongar uma partida como aquela e depois reclamar disso ai? Acho que é muita besteira.




Spoiler:  
Exatamente. Me pareceu que a derrota trouxe mais frutos que uma vitória poderia lhe trazer, até por isso que eu não me incomodei demais. Acho que depois do torneio All-Japan, Ei-chan deveria morar um tempo nos EUA, ele cresceria muito como jogador.

Spoiler:  
Duvido nada se ele virar profissional, ele ir morar na Florida, pois o treinador do Ike até que se mostrou interessado nele e está vendo o jogo contra o Pete. Mas o mangá pode acabar depois que ele virar um profissional. Não sei.
 #965
(20/03/2014, 01:24)Caulfield Escreveu: Duvido nada aprender Japa mesmo antes da imanga fazer os caps desse jogo, então até que tem. Icon_lolIcon_lol
Spoiler:  
Rapaz, essa derrota mostra como BS realmente é um mangá de esporte em que o sentimento para vitória não quer dizer que tu vai vencer.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
sim sim, foda.


(20/03/2014, 01:27)leokun Escreveu: Alguns comentários de lá ganham fácil uns facepalm meu, hein. Reclamar de prolongar uma partida como aquela e depois reclamar disso ai? Acho que é muita besteira.




Spoiler:  
Exatamente. Me pareceu que a derrota trouxe mais frutos que uma vitória poderia lhe trazer, até por isso que eu não me incomodei demais. Acho que depois do torneio All-Japan, Ei-chan deveria morar um tempo nos EUA, ele cresceria muito como jogador.

tb achei alguns comentários lá Facepalm
 #966
(20/03/2014, 01:34)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Duvido nada se ele virar profissional, ele ir morar na Florida, pois o treinador do Ike até que se mostrou interessado nele e está vendo o jogo contra o Pete. Mas o mangá pode acabar depois que ele virar um profissional. Não sei.

Spoiler:  
Vou torcer para que não acabe logo quando ele virar profissional.
 #967
(20/03/2014, 01:34)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Duvido nada se ele virar profissional, ele ir morar na Florida, pois o treinador do Ike até que se mostrou interessado nele e está vendo o jogo contra o Pete. Mas o mangá pode acabar depois que ele virar um profissional. Não sei.

Teria que ser troll demais pra acabar o mangá nisso Icon_e_sad
 #968
Cheguei no capítulo atual pelos resumos do mangafox.

Spoiler:  
Tomara que o Pete não tenha conseguido alcançar essa bola.

City of the dead sorcerer 72

Spoiler:  
[Imagem: img000013.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Bom capítulo, achei ótima a passagem do Pai dele "explicando o mundo". E to com medo de deathflag nesse final Icon_cryIcon_cry
 #969
Zai x 10

Achei que estava para morrer engasgado de tanto rir, mas estou vivo!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

@anachan, recomendo para você ler este mangá enquanto toma um toddynho.
 #970
Se anunciar anime novo de Kenichi semana que vem vai ser a melhor noticia do ano !!1 não importando oque anunciem depois!!!!!!!!

http://www.mangareader.net/historys-stro...chi/562/16
Páginas (170): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes