Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #941
(20/03/2014, 00:06)Hajimee Escreveu: vlw o/ . Vou ver as raws e quando chegar nessa parte, leio esse tópico lá

Vai nessa.

(20/03/2014, 00:26)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Desconfiei que o Pete era o favorito. Mas não sei não, ainda sinto duvida no resultado de um Ei-chan versus Alex.

Amanhã é que será lançado o capítulo 292, né?

Sai basicamente toda segunda no senmanga. Segunda de manhã deve ter lá.
 #942
(20/03/2014, 00:30)Caulfield Escreveu: Sai basicamente toda segunda no senmanga. Segunda de manhã deve ter lá.

Valeu.
 #943
ok, to lendo o tópico do mangafox , to no spoiler do cap 234 e....... Pqp imangas, chega logo nessa parte, por favor!!!!! Fui até no senmanga só pra ver essa raw, pqp.

Spoiler:  
Nattchan deusa!!! <3 E os pais deles se dando bem Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #944
(20/03/2014, 00:56)Hajimee Escreveu: ok, to lendo o tópico do mangafox , to no spoiler do cap 234 e....... Pqp imangas, chega logo nessa parte, por favor!!!!! Fui até no senmanga só pra ver essa raw, pqp.

Spoiler:  
Nattchan deusa!!! <3 E os pais deles se dando bem Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Quero ver como a imangascans vai fazer
Spoiler:  
Tem um jogo bem longo do Ei-chan no torneio. Cap 234 é do beijo né? É a partida depois daí.
 #945
(20/03/2014, 00:59)Caulfield Escreveu: Quero ver como a imangascans vai fazer
Spoiler:  
Tem um jogo bem longo do Ei-chan no torneio. Cap 234 é do beijo né? É a partida depois daí.

Spoiler:  
sim, o 234 é o do beijo. Ainda não li os spoilers da partida contra o Kanda, mas já sei que ele vai perder porque ontem dei uma olhada nas raws e vi ele jogando contra o Kanda, mas não vi ele jogando contra o Nabae depois, então concluí que ele perdeu Icon_lolIcon_lol
 #946
(20/03/2014, 01:01)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
sim, o 234 é o do beijo. Ainda não li os spoilers da partida contra o Kanda, mas já sei que ele vai perder porque ontem dei uma olhada nas raws e vi ele jogando contra o Kanda, mas não vi ele jogando contra o Nabae depois, então concluí que ele perdeu Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Sim, jogo bem tenso. Maior jogo do mangá em termos de cap, chega a quase 30.
 #947
(20/03/2014, 01:01)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Sim, jogo bem tenso. Maior jogo do mangá em termos de cap, chega a quase 30.

Spoiler:  
DEVE SER FODA!! inveja de quem sabe ler jp nessas horas, e mais raiva ainda da imangas nessas horas.
 #948
E eu peguei o começo dele. Comecei a acompanhar as raws semanalmente a partir do 1° set desse jogo.
 #949
@Caulfield, maluco do céu, eu não quero acreditar que vi aquilo... Icon_eek

Spoiler:  
"Saporra" de torneio All-Japan é uma maldita parede de escudos! Olha os caras que devem participar: IDE... TAKUMA... Nabae. Fuck destiny!
 #950
(20/03/2014, 01:05)leokun Escreveu: @Caulfield, maluco do céu, eu não vi aquilo... Icon_eek

Spoiler:  
"Saporra" de torneio All-Japan é uma maldita parede de escudos! Olha os caras que devem participar: IDE... TAKUMA... Nabae. Fuck destiny!

Spoiler:  
Vai ser foda. Kanda e Ike também. Ide nem sei. E deve ter outros profissionais tensos. Tem uma página que aparece um profissional que ainda não foi introduzido.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes