Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #951
(20/03/2014, 01:04)Caulfield Escreveu: E eu peguei o começo dele. Comecei a acompanhar as raws semanalmente a partir do 1° set desse jogo.

deve ter sido tenso.
 #952
(20/03/2014, 01:07)Hajimee Escreveu: deve ter sido tenso.

Imprevisível e agoniante, cara.
Spoiler:  
3° set tem um clima de tensão foda. Podia dar qualquer coisa e aquela vontade de ver Nabae vs Ei-chan novamente.
 #953
(20/03/2014, 01:07)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Vai ser foda. Kanda e Ike também. Ide nem sei. E deve ter outros profissionais tensos. Tem uma página que aparece um profissional que ainda não foi introduzido.

Spoiler:  
Ah, erro meu! Eu confundi o nome, foi mal. O Ide não pode participar, já foi sorte o Ei-chan conseguir participar... Enfim, meu Deus, eu não boto fé que o Ei-chan vai vencer, não tem como.
 #954
(20/03/2014, 01:09)Caulfield Escreveu: Imprevisível e agoniante, cara.
Spoiler:  
3° set tem um clima de tensão foda. Podia dar qualquer coisa e aquela vontade de ver Nabae vs Ei-chan novamente.

agora imagina isso no ritmo da imangas. pqp, vai ser terrível isso. Icon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry
 #955
(20/03/2014, 01:11)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Ah, erro meu! Eu confundi o nome, foi mal. O Ide não pode participar, já foi sorte o Ei-chan conseguir participar... Enfim, meu Deus, eu não boto fé que o Ei-chan vai vencer, não tem como.

Spoiler:  
Acho que ele já passou do nível do Kanda e Araya. Talvez esteja pau a pau com o Nabae. Agora Takuma e Ike... TENSO.

(20/03/2014, 01:11)Hajimee Escreveu: agora imagina isso no ritmo da imangas. pqp, vai ser terrível isso. Icon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry

Não consegue nem sair do jogo do Okada, sem esperança.
 #956
(20/03/2014, 01:07)Hajimee Escreveu: deve ter sido tenso.

Spoiler:  
Sinceramente, até ri bastante lendo aqueles comentários dos gringos no tópico de Baby Steps no fórum do MangaFox. Os caras estavam extremamente convictos que o resultado da partida do Ei-chan versus Kanda seria como eles esperavam (que o autor estava apenas prolongando a vitória do Ei-chan), mas acabou com uns par chorando. Icon_lol
 #957
(20/03/2014, 01:16)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Sinceramente, até ri bastante lendo aqueles comentários dos gringos no tópico de Baby Steps no fórum do MangaFox. Os caras estavam extremamente convictos que o resultado da partida do Ei-chan versus Kanda seria como eles esperavam (que o autor estava apenas prolongando a vitória do Ei-chan), mas acabou com uns par chorando. Icon_lol

Lembro que na época fiquei bem surpreso. Icon_lolIcon_lol
Spoiler:  
A derrota dele até que foi boa em termos de desenvolvimento. Ele ir para os EUA e afins.
 #958
(20/03/2014, 01:13)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Acho que ele já passou do nível do Kanda e Araya. Talvez esteja pau a pau com o Nabae. Agora Takuma e Ike... TENSO.

Spoiler:  
Eu também acho, tanto que agora eu já nem penso mais neles. Torço para que ele não pegue um fodão logo na primeira partida, isso é algo que acontece direto com ele.
 #959
(20/03/2014, 01:13)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Acho que ele já passou do nível do Kanda e Araya. Talvez esteja pau a pau com o Nabae. Agora Takuma e Ike... TENSO.


Não consegue nem sair do jogo do Okada, sem esperança.

Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
E pela kyodai, posso ter esperanças? Icon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



(20/03/2014, 01:16)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Sinceramente, até ri bastante lendo aqueles comentários dos gringos no tópico de Baby Steps no fórum do MangaFox. Os caras estavam extremamente convictos que o resultado da partida do Ei-chan versus Kanda seria como eles esperavam (que o autor estava apenas prolongando a vitória do Ei-chan), mas acabou com uns par chorando. Icon_lol

Spoiler:  
eu to rindo um pouco lendo os comentários tb. Povo falando "pra que o autor faria a promessa se iria quebrar ela?" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #960
(20/03/2014, 01:22)Hajimee Escreveu: Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
E pela kyodai, posso ter esperanças? Icon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Spoiler:  
eu to rindo um pouco lendo os comentários tb. Povo falando "pra que o autor faria a promessa se iria quebrar ela?" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Duvido nada aprender Japa mesmo antes da imanga fazer os caps desse jogo, então até que tem. Icon_lolIcon_lol
Spoiler:  
Rapaz, essa derrota mostra como BS realmente é um mangá de esporte em que o sentimento para vitória não quer dizer que tu vai vencer.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes