Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #921
(19/03/2014, 18:05)Raffael Escreveu: Se de fato vier a acontecer um Ryo x Hisako e o Souma vencer a Alice, acho que o Ryo vence para que a humilhação que a Alice passar não ser tanta e por abrir possibilidade de desenvolvimento da Hisako.

Olha eu nem sei se Alice vai perder, mas com o tema é bento e talz, é provavel que perca.
E eu acho que Ryo contra Hisako vai ser dispultado mas o Ryo ganha.

Eu acho que é bem variavel quem ganha de quem, não é muito uma questão de melhor cozinheiro, mas qual seria a melhor forma de desenvolver a história.

o Ryo deve conseguir ganhar da Hisako e talvez do Hayama se ele ir contra um dos dois.
Gigante vai ganhar de qualquer um nessa primeira etapa.
Takumi eu não tenho ideia talvez ele ganhe do Hayama ou da Megumi.
Megumi ela pode talvez ganhar do Takumi se for contra ele.
Hisako ganharia de qualquer um que não for o Ryo ou o Gigante.

Pra mim o Hayama é um bom cozinheiro mas agora que as pessoas não vão ter que combater Curry x Curry, ele vai perder pra maioria dos personagens.
 #922
(19/03/2014, 18:21)Inkonu Escreveu: Olha eu nem sei se Alice vai perder, mas com o tema é bento e talz, é provavel que perca.
E eu acho que Ryo contra Hisako vai ser dispultado mas o Ryo ganha.

Eu acho que é bem variavel quem ganha de quem, não é muito uma questão de melhor cozinheiro, mas qual seria a melhor forma de desenvolver a história.

o Ryo deve conseguir ganhar da Hisako e talvez do Hayama se ele ir contra um dos dois.
Gigante vai ganhar de qualquer um nessa primeira etapa.
Takumi eu não tenho ideia talvez ele ganhe do Hayama ou da Megumi.
Megumi ela pode talvez ganhar do Takumi se for contra ele.
Hisako ganharia de qualquer um que não for o Ryo ou o Gigante.

Pra mim o Hayama é um bom cozinheiro mas agora que as pessoas não vão ter que combater Curry x Curry, ele vai perder pra maioria dos personagens.

A Megumi ganhar do Takumi é algo que tem altas chances de acontecer por ele ser o mais perto do nível dela e caso ela ganhe tem chances de ter um Souma x Megumi.
 #923
@Hajimee
Saiu mais um, na pior das hipóteses o céu cairá sobre nossas cabeças.

[Imagem: faste289x239.jpg]
 #924
(19/03/2014, 22:41)nogoro Escreveu: @Hajimee
Saiu mais um, na pior das hipóteses o céu cairá sobre nossas cabeças.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: faste289x239.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #925
Spoiler: daiya...  
O foda é que mesmo se continuassem nisso por um tempo não vai o jogo todo, e se o boss decidir pôr o Sawamura antes do Tanba lá pela 4ª~5ª entrada vai ser tenso não poder ler. Já me incomoda não poder ver o Furuya arremeçando por sabe-se lá quantos séculos...
 #926
(19/03/2014, 15:53)leokun Escreveu: Ei-chan está mitando demais.

Ta em que parte?

Mais um cap de Daiya. Alguma coisa fez eles apertarem o passo. O jogo tem uns 3~4 volumes, então uma hora o ritmo vai cair.
 #927
(19/03/2014, 23:12)Caulfield Escreveu: Ta em que parte?

Mais um cap de Daiya. Alguma coisa fez eles apertarem o passo. O jogo tem uns 3~4 volumes, então uma hora o ritmo vai cair.

tu sabe se o Eijun joga nesse?
 #928
(19/03/2014, 23:14)nogoro Escreveu: tu sabe se o Eijun joga nesse?

Joga.
 #929
(19/03/2014, 23:12)Caulfield Escreveu: Ta em que parte?

Apenas "folheando" estou no capítulo 291. Se bem que eu consegui ler bastante em espanhol...

Lendo mesmo estou no capítulo 72 (força ai, Caulfield).
 #930
(19/03/2014, 23:21)leokun Escreveu: Apenas "folheando" estou no capítulo 291. Lendo mesmo estou no capítulo 72 (força ai, Caulfield).

Haha. Já traduzi até o 81, ou seja, cap tem. Icon_lol

Ah sim, cap 291, está um jogo interessante atualmente.

Spoiler:  
Provavelmente o Ei-chan vencerá o Pete no próximo cap. Um passo gigantesco. Ele está jogando o fino. Muita gente reclamou da derrota do Ei-chan pro Kanda.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes