Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #801
(13/03/2012, 20:38)Panino Manino Escreveu: Então, você não recomenda sexo para curar uma suposta tristeza? :?
Não, se você não estiver com sigo mesmo e as pessoas a sua volta.
Pessoas têm o habito de por coisas que elas não têm para justificar como se sentam.
Quanto, na realidade o problema pode ser algo que elas tem...
(Tem grande chance de eu estar bostando.)
Responder
 #802
(14/03/2012, 12:40)transmetropolitan Escreveu: Não, se você não estiver com sigo mesmo e as pessoas a sua volta.
Pessoas têm o habito de por coisas que elas não têm para justificar como se sentam.
Quanto, na realidade o problema pode ser algo que elas tem...
(Tem grande chance de eu estar bostando.)

Que doideira.
Problemas eu tenho, e definitivamente sexo não vai piorar eles, não é possível cara!
Não vou cair no seu papo e entrar em crise existencial sobre fapar ou não fapar.
Responder
 #803
(14/03/2012, 12:47)Panino Manino Escreveu: Que doideira.
Problemas eu tenho, e definitivamente sexo não vai piorar eles, não é possível cara!
Não vou cair no seu papo e entrar em crise existencial sobre fapar ou não fapar.

Nem e crise, mas ele não vai tornar sua vida melhor, se o resto estiver ruim.
Responder
 #804
Bem, se for seguir essa lógica, animes também não, mas a gente assiste mesmo assim...Icon_lol
Responder
 #805
(14/03/2012, 12:57)anachan Escreveu: Bem, se for seguir essa lógica, animes também não, mas a gente assiste mesmo assim...Icon_lol
Isso pode ser uma distração em momentos que algum, não pode "fazer" nada.
Mas sé algum deixa de fazer algo "importante" para ver animes, a situação muda...
Responder
 #806
Crise existencial de fap? õ_o

Já que F/0 vai sair, coloquem um fanart da Saber se pegando com o Shirou. É praticamente um shounen ai.
Responder
 #807
(14/03/2012, 13:05)transmetropolitan Escreveu: Isso pode ser uma distração em momentos que algum, não pode "fazer" nada.
Mas sé algum deixa de fazer algo "importante" para ver animes, a situação muda...

Cara, tá complicando algo sem necessidade, pra quê isso?
Não fap, não assista animes, não flood na internet... cada uma. Não é porque algo não vai "melhorar" a vida que ela vai piorar, só depende do que você faz com isso.
Responder
 #808
(14/03/2012, 13:16)Panino Manino Escreveu: Cara, tá complicando algo sem necessidade, pra quê isso?
Não fap, não assista animes, não flood na internet... cada uma. Não é porque algo não vai "melhorar" a vida que ela vai piorar, só depende do que você faz com isso.

Mas foi que eu disse.
Mas tem alguns casos em que alguns acham que "fap", melhora vida, guando na realidade não muda nada.
Pode ser apenas, uma desculpa para não ver problemas.
Responder
 #809
(14/03/2012, 13:05)transmetropolitan Escreveu: Isso pode ser uma distração em momentos que algum, não pode "fazer" nada.
Mas sé algum deixa de fazer algo "importante" para ver animes, a situação muda...

Eu já deixei de fazer muitas coisas importantes para ver animes, como estudar para o vestibular ano passado. Icon_lol
Cara, acho que todo o ser humano tem suas fraquezas e problemas. Tanto fapar quanto ver animes podem não melhorar a situação, mas, sem algum meio para garantir a fuga do cotidiano, as tristezas que a vida trás podem acabar consumindo qualquer um.
Acho que com tantos problemas que eu tive ano passado, se não tivesse meu fap e meus animes, já estaria em depressão a muito tempo. .-.
Responder
 #810
(14/03/2012, 13:22)transmetropolitan Escreveu: Mas foi que eu disse.
Mas tem alguns casos em que alguns acham que "fap", melhora vida, guando na realidade não muda nada.
Pode ser apenas, uma desculpa para não ver problemas.

Você que está vendo problema (ou não), dá para parar de se meter no fap dos outros?!
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes